Páginas

domingo, 17 de outubro de 2010

A Família - por Rodolfo

Olá amigos e amigas!!
Olá Pink amada! ♥♥

Hoje vim falar de um assunto bem legal! É uma coisa que todos nós temos: FAMÍLIA!
Muitos amiguinhos não tem fámilia, mas isso a mamis vai falar em um post ainda essa semana!

Mas nós, temos. Esses dias a mamãe postou aqui minhas fotos com a vovó Márcia. Hoje eu vou postar a minha foto com outras pessoas e ainda mostrar alguns integrantes:)


Eu e a mamys na Copa! 

Eu e o Pedro, o irmão da mamys, adoro correr com ele!

Essa vocês já viram: eu e a vovó!

E agora outros inquilinos animais! Vamos começar com o Calendoscópio (Calendo para os mais íntimos), ele é um peixe beta! Depois que o César morreu, meu tio Pedro, comprou outro! Droga!

Ele é fofo mesmo! Ao lado, a mamys com 3 anos:)

Agora a mãe tem algumas explicações. Os próximos inquilinos, são um casal de periquitos australianos, que por acaso estão fazendo ninho!!!!! Que coisa!!
A mamãe odeia passarinho em gaiola, esses são do tio Pedro, mas ela cuida. Eles não saem da gaiola, acredite a mãe tentou:( Não recriminem ela por isso! Ela tenta dar a melhor vida a eles:

Essa é a autoritária da Lulu! Vive batendo no marido!

Esse é o Brasileirinho

O casal!

Nas fotos eles estavam tomando sol! Eles são super mansos, a mamys agora está soltando eles quando eu estou longe! Eles deixam fazer carinho que é uma beleza! Ela só não tira fotos porque eles tem medo, essas foram tiradas de longe, com muito zoom!!!

Espero que tenham gostado da família!!

Beijão e até domingo que vem!!

11 comentários:

Pepi disse...

Que família linda que você tem, Rodolfo
Nós temos a maior sorte de ter famílias legais, miaumiguinho...aff
Ronrons do
Xixo

Carol disse...

Bella familia!!
Me encantan los periquitos!!
Besos y Ronroneos de Petra y Malbec!!

Nikita disse...

Rodolfo lindo! Amei conhecer um pouco mais sobre sua família. E, que família bonita hein?? Família é mesmo tudo de bom. O Calendo é lindo e os periquitos muito fofos. Ah! A foto da sua mamis com 3 anos é uma graça, muito lindinha! Gostei de tudo.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Ju R disse...

Muito linda a sua Família, Rodolfo!

Bjoo

EROS - Deus do Amor e da Família disse...

Obrigada pela força!
Sinto-me impotente!


Margarida de Almeida Tavares

Maira disse...

Rodolfo, que família linda e diversificada, poxa isso é muito legal!!!

Mariana e Theodoro disse...

Olá.
Parabéns pela familia linda. Cuida bem dela que eles também te cuidam muito bem.
Boa semana e muitos ronrons

MAQUIAGEM EH TUDO !!! disse...

to seguindoooo
Tah rolando um sorteio tbm lah no blog de uma linda semi jóia. Aparece por lah...
Sua presença serah mt bem vinda e querida...
bjk

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Oi ♥Amoreco♥ querido ! Adorei conhecer sua família, deve ser uma diversão ter um tio que gosta de correr e dois canários para "admirar", além do Calendo...ainda bem que, aparentemente, eles ficam em locais altos...
Família é tudo de bom mesmo ! Eu adoro quase todo mundo da minha família (só o papai que é meio chatinho...) ! Infelizmente já tivemos periquitos em casa e aconteceu umas tragédias (eles brigavam !) e depois disso estamos proibidos de ter mais passarinhos em gaiola...só os que vivem livres na natureza e no forro da nossa casa...
Adoro suas postagens, você é muito querido e amoroso, por isso que eu te amo !
Lambidas da Pink

Depsip disse...

Muy buena el resto de la familia!!!
Da gusto verlos pero tengo que decir que soy más de peces que de pájaros!!! A ver si en un mes tengo listo el nuevo miembro de la familia y os lo puedo enseñar a todos!!!
Besos

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Amei conhecer um pouco mais de sua família!Ah, e dos inquilinos também.
Eu ainda não tinha visto Beta clarinho, só os pretos e azuis mesmo. Achei diferente e exótico!
Beijos, parabéns pela amada família!