Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Fatos engraçados sobre a caixa!

Hoje prometi contar algumas coisas engraçadas sobre a caixa do Rodolfo:)

Uma delas é bem estranha! Todo mundo sonha em ter uma casa própria, os gatos sonham em ter uma "caixa própria", então chamamos ela assim:)

Olha a cara dele!

O Rodolfo gosta bem mais de brincar com o barbante do que com a bolinha maior, mas ele sempre acaba cedendo a bolinha!

Em dúvida, se pega a bolinha ou o barbante!

Ele gosta mais da bolinha pequena que fica solta, leva para a casa toda e depois fica procurando embaixo dos móveis!

Perfil

Vira e mexe, o Rodolfo fica tão empolgado na brincadeira que acaba derrubando a caixa! Não tirei nenhuma foto, mas é verdade!

Ficou cansado!

Por enquanto não tenho mais nada engraçado para contar:)
Curtam as fotos do Ro na "caixa própria".

Beijos e até amanhã!

10 comentários:

Carol disse...

Las fotos demuestran todo lo que comentas!! Jajaja
Que lindo se le ve dentro de la caja!!
Besos mil!!

Pepi disse...

Miaumiguinho Rodolfo,
Fiz arte ontem, vá ao meu blog e leia a postagem...hihihi
Ronrons do seu miaumiguinho cansado
Xixo

Depsip disse...

Nuestro Rodolfo Guapo!!!!!
Vaya cajita más chuli te preparó mami y que guapísimo estás en ella!!!
Muchos besitos guapos!!

Repositório disse...

Aqui todos amam caixas, mas o Nelson é o campeão!!! Fica alucinado!

Nikita disse...

Rodolfo que delícia essa sua caixa! Deve ser uma delícia brincar nessa caixa personalizada. E, você como sempre lindo demais.

Beijos! Néia e Nikita:)

Ju R disse...

Ahaha!
Adorei o post!
O Diário do Rodolfo é o melhor blog de todos os tempos!
Ever!
Bjooss

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Oi Amoreco ! Eu também adoro caixas e acho que se a gente der uma apertadinha dá pra dormirmos juntinhos dentro da caixa ! A minha mamãe só me arruma umas caixas pequenas e horrorosas, a sua caixa própria é muito mais legal !
Tô com saudades do nosso cafofo !
Lambidas da Pink

Vih disse...

Oi Ve.A Caixa própria do Ro ficou muito legal.Acho que já disse rsrs´

Bom,estou devendo alguns comentários,me desculpe,não estava conseguindo entrar.

Parece que ele gostou mesmo.Aliás amou !

Beijos da Vih e peludas

ROSANE, PANDORA E RAMON disse...

Que gostoso, ter um cantinho que ninguém vai poder bricar por que está lá. Bjks

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Puxa, kibon que ele aderiu ao programa do governo "Minha Caixa, minha vida"!
É muito fofa a caixinha dele!
Muitas bitocas em todos!