Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Fotos preguiçosas de Segunda!

Segunda!! Dia de preguiça e muito descanso!
O Rodofo, que não é bobo, descansou ontem o dia inteiro e hoje está descansando ainda mais!!

Dormir....

É muito cansativo escrever uma coluna semanal!

Que preguiça!

Trocou de lado e fez uma cabana! É mole?

Olha a cara do malandro na última foto!! Hhahaha!!
Que bicho preguiçoso!!
Estão vendo a almofadinha rosa dele?

Ah, a Pink fez um post muito lindo com fotos dela e do Rodolfo, para ver é só clicar aqui.
Obrigada Pink e Laís! Nós amamos!

Beijos amigos e até amanhã!!

8 comentários:

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Mas que menino fofo, preguiçoso é só um detalhe, seu forte mesmo é a beleza, é ser fotogênico.
Fala a verdade, ÊÊÊÊÊÊ^vida estressante, he, he...
Querida, recebi sim seu e-mail, chegou aqui.
Kibon que gostou do link, que retires o maior proveito destas revistas que a Sônia coloca sempre no blog.
Beijos, querida, uma linda segunda-feira pra você e bom descanso para o Rodolfinho!

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Meu linduxo preguiçoso ! Fiquei feliz que você gostou do nosso post, eu escolhi as fotos pessoalmente, fiquei no colo da mamãe o tempo todo...
Essa sua caminha parece uma delícia, eu durmo na cama da mamãe mesmo, mas o pior é quando o papai resolve vir dormir na hora do almoço e eu fico andando pra lá e pra cá, sem ter um lugarzinho pra descansar, eu não quero dormir com ele de jeito nenhum !
Começou a chover agora, acho que vou tirar um cochilo breve...de umas 5 horas só...
Lambidas apaixonadas da Pink

Blog do Hobbes disse...

Rodolfo se depender de sua coragem de sair da cama , ninguém vai fazer nada mais na vida!!!!Que preguiça!Mas falando serio, não tem nada mais convidativo do que uma caminha fofa depois do almoço, não é?!Aqui em casa minha mãe já tá sem idéias de post porque só tem foto da gente dormindo!!!BJUS en todos e bons sonhos Rodolfo!

Carol disse...

Veronica... tengo que confesarte ¡¡que me encanta ver a Ro dormido!! está lindo!!
Beijinos!!

Lizandra disse...

Que fofura, a Mimi e a Bebena também são só preguiça... mas isso é todos os dias!

Carol Liôa disse...

gente, o rodolfo guando dorme parece q sorri^^ a Skol tb faz isso rsrsrsr

Nikita disse...

Mas que menino mais lindo! A preguiça dominou nessa segunda-feira, hein? Tá lindo demais nas fotos.

Beijos! Néia e Nikita:)

Marília disse...

Olá Verônica, que gato lindo vc tem!!! sEmpre te via nos comentários lá da toca e fico feliz por vc está seguindo o meu blog!!! Seu blog é muito lindo e eu estou seguindo ele também!!! Vou esperar a cartinha do seu fofinho lindo!!!
Beijos e que vocês tenham uma linda semana!