Páginas

domingo, 24 de outubro de 2010

Gatos engraçados - por Rodolfo

Hoje não vai ter fotos minhas humpf! Estou muito ocupado para sessão de fotos!
Bom, hoje vim mostrar várias fotos engraçadas de gatos!
Todos nós temos esses momentos!

Esse aí não tem noção de espaço...

Será que ele joga bem?

Legal! Cadê o mouse?

Aposto que ele quer frango!

AHHH!!!!!!

Eles estavam meio enrolados...

Coitado!

Espero que tenham gostado das fotos amigos!!
Eu adorei essa última hehehe
Ah, na semana que vem, minha coluna cai bem no Dia das Bruxas!
Vou fazer uma homenagem aos amigos pretinhos da Blogosfera:)

Lambidas!

5 comentários:

Depsip disse...

¡¡¡Qué pasada!!!
Son muy simpáticas jejeje
Muchos besos

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Oi ♥Amoreco♥ ! Cada gatinho mais divertido ! Lógico que você é meu preferido...post sem fotos suas é muito triste...
Amanhã vou fazer um post pra nós dois ! Espero que goste !
Lambidas da Pink

Nikita disse...

Ah! Que pena sem foto sua Ro, mas tudo bem eu entendo. Adorei as fotos que você postou hoje, a mais bonita pra mim é dos gatinhos enrolados. Vou esperar ansiosa pra a semana que vem.

Beijos! Néia e Nikita:)

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Olá, querida Veronica, amei sua visita e seu comentário lá no blog. Pena sua rua ser movimentada, tem uma hora em que cansa a cabeça, não é mesmo!
Aqui, embora haja um pouco de barulho pois é caminho de ônibus para o bairro de cima, e passam alguns caminhões que vem descarregar na distribuidora de remédios aqui na rua minha casa fica no fundo, então não nos abala tanto, e as árvores na frente ajudam a isolar o movimento.
É um paraíso para os passarinhos, he, he...
Ah, amei sua unha verde, hoje eu fiz a minha de novo com o Goiaba da Cora. Aproveitei a cortar as unhas que já estavam batendo no teclado e temo que vai apagando as letrinhas.
Nesta semana te envio e-mails com ideias de Natal.
Tenho certeza que o Rodolfinho irá amar a meinha que fará para ele, principalmente se ela estiver recheada com guloseimas felinas.
.........
Amei as fotinhos tão alegres destes gatinhos fofos, o Rodolfinho deve estar aí do lado se corroendo em ciúmes, he, he...
Mas ele vai entender que este blog é para quem ama e encontra beleza em todos os bichinhos e principalmente nos gatinhos todos deste mundo de Deus.
Amanhã tenho certeza que ele volta com força total.
Beijs querida, tenha uma linda semana, com dias felizes e prósperos, sempre, Ana Clara.

Pepi disse...

Que lindiii, tia Veronica, mas o Rodolfo e eu somos mais charmosos
Ronrons do Xixo e lambs do Pepi