Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Louco por reciclagem!

O Rodolfo ama tudo que é ecológico! Sacolas, artesanatos, etc.
A Ana Clara da Toca dos Gatos me enviou há alguns meses uns mimos, e entre eles estava um tapetinho feito de sacolas plásticas.
Deixo ele no quarto, perto da cama do Rodolfo. Ele tem um ritual de soneca, deita no tapete e depois, cama!

Parte 1: Deitar no tapete de sacolinhas! 

Parte 2: Dormir bem quentinho por horas!

Eu sempre dou risada com isso!
Ah, a caixa está fazendo o maior sucesso! 
Amanhã conto uns fatos engraçados sobre ela!

Beijos e até amanhã!

10 comentários:

Pepi disse...

Tenha uma boa noitinha,miaumiguinho
Ronrons do
Xixo

blogdaSerenadog disse...

O Rô tá cada vez mais fashion, heim?! Adoro ver as fotos dele dormindo que nem um bebê...são demais. Amei também a caixa que você fez, achei suuuuuper, vou pedir uma pra SU. Só não sei quantos segundos ela dura.
Lambidas carinhosas.

Ju R disse...

Nossa!
Eu adoro o diário do Rodolfo!
Safado!
Bjoo

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Que lindo ! Eu também tenho um ritual noturno...1º vou ao banheiro com a mamãe tomar muita água, praticamente encho o tanque e depois vou esperar a mamãe na cama e daí dormimos agarradinhas...uma delícia !
Durante o dia durmo enterrada nos travesseiros da mamãe e do papai.
Lambidas dorminhocas parao meu amoreco ♥Rodolfo♥, da Pink

Repositório disse...

Rodolfo rules!
Lindo da tchia!

Carol disse...

Que buena idea la alfombra de bolsas!!
Me encanta ver a Rodolfo entre mantas y tapado, está muy tierno!!
Muacs!!

Carol Liôa disse...

q fofo rodolfo! todos os bixanos deviam ser assim! belo exemplo!

Nikita disse...

Eu não aguento o Rodolfo!!...hehe como ele é fofo demais. Tem até ritual pra dormir??..hehehe O Ro é demais! Amo esse menino.

Beijos! Néia e Nikita:)

ROSANE, PANDORA E RAMON disse...

Esse Rodolfo é um encanto! Bjks

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Amei, um gatinho ecologicamente correto, que dá valor às artes!
Beijinhos!!!!