Páginas

domingo, 3 de outubro de 2010

Meu presente! - por Rodolfo

Oi amigos! Lembra que a mamis disse que ela tinha feito uma arte para mim? Então! Ela fez mesmo!
Ela pediu para falar que ela ainda não está pronta por dentro! Ela ainda vai forrar bonitinho!
A surpresa na verdade é uma simples caixa de papelão, mas forrada e personalizada com meu nome bem grandão e uma bolinha de feltro acoplada e outra avulsa hehehe. E nem é meu aniversário! Eu adorei:

Olha lá meu nome! Tá até na margem!

Papel meio feminino, mas não ficou legal as bolinhas?
 Eu me divertindo pacas!

Tô muito bonitão! 

Adorei as bolinhas 

Tá dando um soninho... 

Olha as minhas patinhas:) 

 Tô adorando!

Juro que brinquei a tarde todinha nela! E agora vou nanar! 
Vocês gostaram? Eu amei! Obrigada mamys!

Lambeijos do Ro!


8 comentários:

Pepi e Xixo disse...

Miaumigão,
Que legal esta caixa
Acho que vou pedir pro "meu mãe" fazer uma caixa para mim também...hihihi
Um ronron especial para você
Xixo

Nikita disse...

Rodolfo eu amei sua caixa personalizada. Está linda! Fala pra mamãe que ela caprichou. Fiquei com vontade de entrar dentro dela e brincar também...rsrsrs

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Vih disse...

Rodolfo,sua caixa personalizada ficou lindíssima.Aas bordas com seu nome ..nota 1000 !!

Eu(Ninna),Boris e a Sophie,ficamos hoje a manhã inteira brincando com as caixas que ficam lá no fundo.

Concordo com a Niki,fala pra sua mamys que ela caprichou demais da conta !! Também fiquei com vontade de entrar.
Essa bolinha dentra da sua caixa,eu amei.Deu a maior vontade de entrar.

Ronronos da Ninna Boris e da Sophie.

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Que caixa mais charmosa e estilosa!! Espero que você seja cuidadoso com ela e não um arranhador incontrolável como nós duas...nós adoramos arranhar caixas ! Até deixar a caixa destruída e irrecuperável...
Você tem muita sorte de ter um mamy tão empenhada e arteira !
As fotos estão lindas como sempre ! Adoramos você ! E não são todas as sogras que adoram os genros, né?
Lambidas da Pink e da Rutha

Carol disse...

Hola Verónica!!
Me ENCANTA!! que bonita caja de sorpresas!!
Enhorabuena y me alegro de que a Ro le gustara y disfrutara tanto!!
Besos mil!!

ROSANE, PANDORA E RAMON disse...

Que brinquedo gostoso vc ganhou. Assim dá para pular para entrar, sair, descançar dentro dela. A Pandora e o Ramon tem um, eles adoram até tirar pedaços dela. Curta bastante. Bjks

Repositório disse...

Rodolfo... ai se eu te pego te afofo tanto!!!!!!
Lindo!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

MA-RA-VI-LHO-SO!!!
Curta sempre com muita alegria a caixinha que a mamys fez com tanto amor!