Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Muita farra no domingo!

Olá amigos!
Ontem o dia foi de muita farra aqui em casa! O Rodolfo ainda não adaptado ao novo horário, rolou muito na cama. Mas antes brincamos muito com ele! Eu que o diga, estou cheia de arranhões nas mãos...

Ficou escura, mas dá pra notar a bagunça!

LOL!

Olha onde os travesseiros foram! Olha a cara dele!

Coitado do Tobby...

Tá caindo!

Ficando cansado...

E acabou dormindo por aí mesmo!

Como vocês viram ele cansa rápido! Foram 10 minutos de brincadeira rsrsrs

Beijos amigos e até amanhã!

10 comentários:

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Fofíssimo ! Todas as suas fotos são deliciosas de ver, Rodolfo ! Acho que o Barum ia gostar muito de fazer bagunça com você...
Aqui já estamos no clima de horário de verão, muita preguiça e muito sono...
A Rutha até perdeu a hora de manhã, em vez de acordar a mamãe às 5h da manhã, ela é que foi acordada às 6h30 ! Foi um milagre que a mamãe não teve que levantar para acalmar a cinzenta folgada...
Estou aproveitando para tirar um cochilo com a Júlia no sofá...
Lambidas da Pink

Pepi disse...

Que brincadeirinha gostosa, miaumiguinho!!
E a sua caminha é super confortável né?
Suas fotinhas ficaram lindinhas
Ronrons miaumigos do
Xixo e lambeijos do Pepi

Depsip disse...

Nada Vero... yo no te creo que nuestro querido Rodolfo te haya llenado las manos de arañazos... no puede ser... es demasiado bueno y tranquilo para hacer eso!! ;))))
¡¡¡¡Muchos besos y feliz semana!!!!

Carol Liôa disse...

ow cama gostosa!

blogdaSerenadog disse...

Você é mesmo uma figuraça, Ro!!!
Eu que não queria ser o Tobby (rs).
Amei conhecer parte de sua família, humana e animal.

Lambidas indiscriminadas e totais.

Carol disse...

Jajajaja!! Se volvió loco antes de dormir!! Super adorable!!
Nos encanta Tobby!! ;-)

Repositório disse...

Rodolfo dotosoooooooo!

Nikita disse...

Que fotos lindas! Como sempre o Rodolfo me deixa com vontade de apertá-lo. Se você tivesse aqui, eu imagino que seria uma farra antes de dormir. Você e a Niki brincariam muito porque ela também gosta de brincar antes de dormir. Tá gato lindo demais!

Beijos! Néia e Nikita:)

Carol Liôa disse...

ai gente eses olhos do rodolfo ñ me cansam de lembrar da Formiga....

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Mas que menino arteiro e feliz, junto ao seu amigo inseparável, o Tobby.
Que sejam sempre assim os seus dias, com alegria e paz!