Páginas

domingo, 31 de outubro de 2010

Olha o Halloween!- por Rodolfo

OI amigos!!
Como está o Dia das Bruxas pra vocês?
Hoje resolvi pegar alguns amigos pretinhos da blogosfera e colocar aqui. Gato preto? Azar é não ter um!
Meu papis era preto e olha como sou lindo!
A mamãe disse que quando ela puder me dar um irmão, ele vai ser pretinho!

Vamos começar! Desculpe se esqueci de alguém viu?

Ala dos gatinhos!

Esse aí é o Teo, do blog o Tao do Teo:


A querida Mimi, que a mamys já conheceu do blog Alguém que Ama Gatos:


O fofo do Félix, que nessa foto parece um vampirinho, do blog Toca dos Gatos:


A próxima é a fofa da Tiska, do blog Arte dos Gatos:


A nossa próxima pretinha é a Pandora, do blog Pandora e Ramon:


Agora mais uma menina, a Luna do blog Luna, Rodolfo e Tifani.


Puxa, acho que acabou! Como disse, se esqueci de alguém fala que eu atualizo o post!

Agora temos dois cachorrinhos pretos!

Primeiro o Barum, o labrador que a mamys tanto ama e irmão da Pinkizita!


O próximo é  um poodle muito amado o querido Pepi, uma estrelinha brilhante, do blog Bichinhos Amados:


E por fim, mas não menos importante a fofa da Beca também do blog Arte dos Gatos:


Espero que tenham gostado dessa homenagem amigos! Até domingo que vem e bom Halloween!!

Lambeijinhos!!

12 comentários:

Cores da Ju disse...

AAi Rodolfo...
Sei que é besteira, mas 2 gatos pretos que tive morreram de uma forma meio trágica =/
Mas tenho 2 cachorros pretos! Rs

Bjoo

Pepi disse...

Que coisa maaais fofa,aumiguinho Rodolfo
Fiquei emoucionado
Aubrigada pela linda homenagem
Lambeijos muitos do seu aumigo
Pepi

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Oi linduxo ! Você tem toda razão, esses gatinhos pretos são lindos e fofinhos mesmo ! Até o Barum é engraçadinho, mas o Felix com aquele dentinho pra fora, tá um charme !
Happy Halloween !
Eu queria ser uma bruxinha e voar com minha vassoura pra pertinho de você...
Lambidas da Pink

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querido Rodolfinho e querida Veronica, que lindo post dos crioulinhos eu vejo aqui.
Amamos as homenagens todas e vou agora te explicar sobre o dentinho de vampiro do Félix.
Parece que ele só tem um, não é mesmo! Mas não, naquela época ele tinha esse grandão, enorme mesmo e o outro uma presa normal. E não pe que neste ano esse grandão caiu!!!!! :o(((
Do nada, criança, eu vi um negócio branco no pote de ração e quando eu olho.... um baita dente. Fui a caça de quem perdeu, pensei que tinha sido o Godofredo que também tem duas presas enooooooooooormes, mas não, o buraco estava na boca do Félix. E lá vou eu correndo ao veterinário com ele e o dente na mão para ver o que ocorrera, se precisaria fazer um raio-x, entender o que ocorreu. Mas foi tártaro interno que derrubou o dentinho do neguinho.
Eu guardei, lóóóóóóógico, bem como eu tenho todos os dentes que os meninos trocaram quando crianças. Estão em caixinhas com o nome dos perdidos. Sabe, naquela época... e põe época nisso, eu morava em uma casa com carpete, daí era facinho encontrar as presas e os molares dos meninos.
Um dia tiro foto e coloco no blog, só para efeito de curiosidade.
Eu sempre digo, até para o vet, que vou mandar fazer um colarzinho com os dentinhos deles... daí ele me olha com aquela cara de "xí, a velha pirou!". Mas a gente tem liberdade de brincar, ele convive com a gente há mais de 20 anos!!!
Nossa, deixa eu parar com a novela da Toca, senão o dia amanhece e eu ainda estou aqui.
Beijos crinças, fiquem todos bem, agora vou caminhar.
Toca dos Gatos com carinho.

Nikita disse...

Rodolfo lindo! Que homenagem maravilhosa. Parabéns pela criatividade. Ficou incrível!!

Beijos! Néia e Nikita:)

Nikita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol disse...

Rodolfo eres un artista!! Te quedo muy bien!! Gracias por pasaros en Halloween!! Beijinos Vero!!

Luna, Rodolfo e Tifani disse...

Tia Veronica, obrigada por postar minha foto, adorei!!!! E os seus gatinhos são lindosssss.
bjs
Luna

Sandra =^.^= disse...

Nossa, qta gente linda!
Dá vontade de apertar todos.
Bjim.

ROSANE, PANDORA E RAMON disse...

Pretos e lindos. Pura racismo animal temerem estes lindos gatinhos, somente pela cora da pelagem. Bjks

Depsip disse...

Muchos besos a todos nuestros amigos!!!! Sois muy especiales y así os ha retratado Rodolfo ;)))
Muchos besos Vero y Rodolfo

Arte dos Gatos disse...

Que legal, pena que só agora que vi! Estou tão em falta com meus amigos gateiros!!!!
Mas eu ainda me acostumo com essa nova rotina!
bj