Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Parabéns professores!!

Hoje é dia dos Professores e quero dar parabéns a todos, mas em especial a uma pessoa: minha mãe!
Ela é professora de Geografia e hoje vou mostrar ela aqui no blog:)
Quero dar parabéns também a Néia, mamãe da Nikita, ela também é professora!!


 Minha mãe o Rodolfo!

Close no Rodolfo olhando o novelo!

O Rodolfo adora ficar perto da minha mãe e quando ela chega em casa ele mia dando OI!
É muito fofo! Não é pra menos, quem o trouxe pra casa foi ela:)

Beijos e feliz dia!!

13 comentários:

Depsip disse...

Feliz día a tu mamá Vero!!!
Qué foto más bonita de Rodolfo con ella!! Me ha encantado verlos juntos!!
Muchos besos a los tres ;)))

Carol disse...

Féliz dia mamá!! Vero que alegría que tu mami se lleve tan bien con Ro!!

Nikita disse...

Veronica minha querida! Dê os Parabéns para sua mãe. Ser professora é um dom divino. Que Deus a abençoe e dê muita força, sabedoria e serenidade. Nossa profissão não é nada fácil mas, é compensadora quando vemos nossos alunos crescer, aprender e principalmente virar pessoas do bem. Isso vale a pena. Eu trabalho com alfabetização, dou aulas para o 1º ano do Ensino Fundamental.


Beijosss pra você, para o Ro e hoje em especial para a mamãe!! Néia e Nikita

Repositório disse...

Parabéns para ela!! A minha mamis é profe de Historia e Geografia tb!!!
Beijins

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Que mãe mais fofa ! Parabéns pra ela ! Adorei saber que o Rodolfo é queridinho da vovó ! Minha mãe nunca gostou muito de bichos em geral, meu pai que gostava de gatos.
Beijos
Laís

Ju R disse...

Oo
Adorei o post!
Parabéns para sua mamãe, viu?
Segunda é o dia da minha!
Rs

Bjoo

Pepi disse...

Nossa Rodolfo,
Seu vovó é muito simpática
Parabéns para ela
Ronrons e Lambeijos muitos
Xixo e Pepi

GRAÇA disse...

Redolfo, tenho que te pedir desculpas pois não te tenho feito muitas visitas mas podes cre que tu estas sempre no meu coraçãozinho e que és um dos meus amigos de OURO,estou descansada contigo porque sei que tens uma mami com um coração enorme e de ouro.
Mami manda muitos bjs para tua mami Veronica e eu mando-te 1000 turrinhas muiiiito carinhosas para ti meu amigão
KIKA

Natália Gonçalves disse...

Oi Vê!
Sua mãe parece mt simpática com este sorrisão:D.
Beijos e um bom fim de semana

ROSANE, PANDORA E RAMON disse...

Parabéns para sua mamys, vejo que Rodolfo tbm a ajuda tricotar (rsrs). Bjks

Natália Gonçalves disse...

Ve vc estuda no colégio Olavo Bilac?
vc mora perto de uma farmácia de manipulção Ao Pharmaceutico? se sim! tenho uma coisa bem legal pra t contar
Beijos Nati!

Carol Liôa disse...

amiga, essa primeira foto da sua mãe com o Rodolfo, me deu uma noção de como ele é enorme!!!! eu jurava q ele era pequeno igual a Formiga....

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, duas vezes parabéns!!!
Pela data dos professores e por ser essa mãe especial, que criou você uma menina delicada e carinhosa, e que abriu o seu coração ao adotar o Rodolfinho. Muitos bejitos em todas voc~es e neste peludo amado!