Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Rodolfo e suas quase 2000 fotos!

Nesses dois anos (quase três) que o Rodolfo está conosco, não se passa um dia, sem que eu tire uma foto dele! Muitas são excluidas, porque ficam tremidas rsrs. Mas a maioria eu guardo!

O Rodolfo tem uma pasta dentro da minha pasta:

A pastinha do pestinha!

Antes eu apenas jogava as fotos todas aí dentro! Só que hoje resolvi criar pastas auxiliares, e está dando o maior trabalho para organizar!

Deu pra ter uma ideia?

Agora, estou tentando organizar assim: Datas Comemorativas, Vídeos, Caminha. Bagunças, Brinquedos, etc!

Quando tiver pronto, mostro!

E vocês, quantas fotos tem dos seus filhotes?

Beijos amigos!


15 comentários:

Sandra =^.^= disse...

Oi Verônica!
Também tenho muuuuitas fotos das minhas meninas.
Obrigada pelo comentário lá no bloguito. A Chiquinha ficou muito linda de tiara e muito brava também, deu pra perceber bem na carinha dela, rsrs.
A Mel tem mania de abrir portas e qdo ela faz isso no armário da cozinha...ai meu Deus, é uma bagunça só.
Ela joga toda a lataria no chão. Aí a mamãe aqui sai catando lata de milho, ervilha, atum pela casa toda.
Mas não faz mal, tudo isso é festa p/ nós....afinal, o amor por elas é muuuito grande.
Bjos linda e boa noite pra ti.

Pepi disse...

Own...como você é amado miaumiguinho Rodolfo!
Eu tenho fotos mas nem de longe tantas como você...aiuuu
Você merece pois és muito fofo
Ronrons do seu miaumigo
Xixo

Juliana Santeramo disse...

Olá Veronica td bem?
é verdade viu, e a gente nem se dá conta de quantas fotos tiramos né, derepente qnd vou olhar a fotos do meu celular eu me surpreendo!
gatinho, gatinho, gatinho, gatinho, nosssa só da gatinho...rsrsrs

Mais o Rodolfo merece todo esse carinho, ele é lindo demais!
Beijokas!!!

Carol Liôa disse...

rsrrss, amiga eu criei um blog so pras fotos exatamente por isso... ñ gosto d muita coisa no pc, fico nervosa, ai coloco no blog e deleto rsrsrs

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, que alegria!!! Uma pastinha só do fofo!!!
Aqui também temos as fotos deles todas, e quando ainda eram em papel, scaneei tudo o que tinha e montei um dvd.
Adoro fazer dvd´s deles, com fundo musical, ficam lindos.
Eu uso o programa Ulead DVD Movie Factory 5. É bem simples, e depois dá um belo resultado.
Vou procurar aqui emmeus guardados dicas natalinas em artesanatos para você,mas se visitar o blog
http://ateliercherrymoldes.blogspot.com/ a Camila está fazendo um verdadeiro especial de Natal, passeei lá pela manhã. Tem uma guirlandinha com feltrinho que creio será fácil para você fazer, bem como umas aplicações com ursinho natalino, papai noel para maçaneta de porta e até aquelas botas de colocar na porta. Dá uma passadinha por lá. Beijos querida, agora vou descer. Tenha você e todos no lar uma noite de paz e repouso tranquilos.
Sempre, Ana Clara.

Ju R disse...

Ah!!!
Nossa!
Eu tenho muitas fotos dos meus bichinhos, aliás, pensava que tinha!!!
Ahaha
Não chegam nem a 1/10 do que você tem do Rodolfo!
Fofo!

Bjoo

Carol disse...

Ufffff, Petra tiene más de 2000 ya!! Es que es muy fotogénica!!
Pero Rodolfo también!! ;-)
Beijos!!

Nikita disse...

Veronica separar fotos sempre dá o mairo trabalho..rsrsrs Eu não sei quantas fotos tenho da Niki, mas são muitas..hehe

Beijos! Néia e Nikita:)

Repositório disse...

Vixe!!! Tenho muitas e a maioria está no orkut e facebook!!!!
Mas olha: nossos bebês merecem!!!
Beijins

ROSANE, PANDORA E RAMON disse...

Tenho um monte de fotos da Pandora e do Ramon, mas com certza não chegam a 2000 fotos. É uma delícia fotografa-los e ver aos poucos as mudanças que ocorrem neles. Muito bacana. Bjks

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Como a Rutha já tem 13 anos e eu sempre tirei muitas fotos dela e dos "outros" devo ter milhares também...a Júlia sempre reclama que tem mais fotos dos bichos do que dela nesta casa.
O Rodolfo é um princípe mesmo, paparicado...
Beijos
Laís

Sandrass disse...

Eu também tenho muitas das meninas e também tudo numa bagunça :S
Tenho de as organizar ;)
Os nossos bichinhos têm poses tão linda que não dá para resistir ;)
Bjs

Natália Gonçalves disse...

Oi Vê!
Parabéns pelo um aninho de blog tenteu fazer uma coisa bem especial para comemorar,veja se você gosta está lá na FofyslandiA ok?
Beijos

Depsip disse...

Siento decirte Vero que mis gatos acumulan más de 3.000: POR LO MENOS!!!! Los voy a gastar de tanta foto!!! ;))))
Muchos besos!!!

Apinha disse...

Oi Rodolfo,
Aqui em casa a gorducha tem uma pasta no micro dela onde tem várias fotos minha, eis que esses dias ela foi colocar por temas e descobriu que tinha 1200 fotos só no micro dela, bah ficou toda orgulhosa,hehehe.
É bom saber que temos fotos para recordar nossos melhores momentos.
Abraços de 4 patas.
Apinha