Páginas

sábado, 23 de outubro de 2010

Rodolfo: o estudante!

Ontem a tarde eu estava lá, quieta fazendo meu mapa da África para a aula de Geografia (adoro fazer mapa!), aí levanto para pegar uma régua e quando volto o Mr. Rodolfo estava em cima da mesa brincando com os lápis!
Depois ele ficou sentadinho lá, até eu terminar, parecia uma estátua:

Ignorem a bagunça, estava comendo chocolate!

"Mãe, posso ajudar?"

"Vou esperar aqui, humpf"

Hhahaha!!! Não sei como ele teve paciência para isso! Demorei muito até terminar:)
Ah, quero agradecer os 15 comentários da última postagem!
Obrigada!!

Até amanhã com a coluna do Rodolfo!

12 comentários:

Maira disse...

Se eu soubesse que o Rodolfo é tão estudioso assim, tinha chamado ele pra me ajudar a estudar para o concurso, rsrrsrsrssr...
Lindo esse peludo!
bjs.

Pepi disse...

Isso mesmo Rodolfo,eu ajudo "meu mãe"
tirar a roupa do varal e você ajuda "o seu mãe" a estudar...hihihi
Muitos ronrons do miaumigo
Xixo

Carol disse...

Es un gran estudiante!! que nota le diste? aprobó? con esa carita yo le ponía un 10!!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida Veronica, fala sério, foi ele que te ajudou a fazer o mapa, não foi! Hein! Confessa que se não fosse ele aí te orientando você não daria conta, não é mesmo!!!
..................
Brincadeirinhaaaa!!!
Tenho certeza que você é uma menina aplicada e estudiosa, assim sendo seu menino não poderia deixar de o ser também.
Tem um ditado que diz:
"Filho de peixe, peixinho é!"
Isto se aplica a vocês.
.................
Queridos, tenham um lindo final de semana, em paz e em alegrias constantes.
Sempre e com carinho, Toca dos Gatos.

Nikita disse...

Veronica por isso é maravilhoso ter um animal de estimação, eles são nossos companheiros. E, quem diz que gato não é companheiro, está mentindo. Dá uma mordida nesse menino lindo que eu amo.

Beijos! Néia e Nikita:)

Sandra =^.^= disse...

Ah muleque!
Esse Rodolfo é muito fofo.
Aqui as meninas também são minhas companheiras, estão o tempo todo do meu lado.
Beijinhos pra vcs.

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Rodolfo fofo ! Que ótimo que você gosta de fazer mapas ! Sabia que meu filho faz Engenharia Cartográfica ! E ele não gosta de desenhar...mas é ótimo aluno !
A Pink adorava estudar com ele, não perdia um dia quando ele morava em casa !
A 3ª foto ficou bem engraçadinha !
Beijos
Laís

ROSANE, PANDORA E RAMON disse...

O Rodolfo é um garoto aplicado. E ainda te dá uma ótimo apoio para etudar (rsrs). Bjks

Carol Liôa disse...

quem tem gato em casa ñ precisa de enfeite^^

Pepi disse...

Viemos retribuir a visitinha
Um beijinho,lambeijos e Ronrons
Verena,Pepi e Xixo

Repositório disse...

Heheh! Aqui o Nelson é o maníaco pelos lápis! Não pdoe ver que endoidece...
=)
Beijins

Sandrass disse...

Tão estudioso o Rodolfo! Muito atento!

Não sei como o Rodolfo resistiu a não jogar os lápis ao chão, se fosse a Kika a foto seria da mesa vazia e os lápis todos no chão hihi

Bjs