Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Rodolfo x Tobby

Como vocês sabem o Rodolfo tem uma relação de amor e ódio com o Tobby Blue.
Ontem ele estava muito inquieto e eu joguei o Tobby pra ele! O resultado: uma batalha registrada em fotos!!
E resolvi fazer uma disputa entre os dois, coloquei comentários sobre a batalha em baixo de cada foto!

E começa a luta!!

Rodolfo ataca com força o ursinho!!

Ele continua por cima e...

...se distrai com um mosquito! É a chance do Tobby!

Rodolfo faz uma cara muito estranha e o Tobby tenta fugir!

Mas não dá, e Rodolfo volta a briga! 

Rodolfo ouve um barulho e para novamente!

Tobby está preso nos pés do Rodolfo!

E acaba a luta!

E o grande campeão é Rodolfo!!!!!


Hhahaha! Me diverti escrevendo issso! Gostaram da luta?

Beijos amigos e até amanhã!

10 comentários:

Nikita disse...

Veronica eu amei essa luta. Hahahaha muito legal, você é muito criativa, parabéns! E, o Ro nem fale, é lindo demais, lutando, dormindo, brincando...enfim de qualquer jeito. Até amanhã!

Beijos! Néia e Nikita:)

Pepi disse...

Rodolfo,
Eu acho que vou pedir para "meu mãe" um "Tobby Blue"
Eu ando muito nervoso só pensando na minha Kika
O que você acha?
Ronrons do miaumiguinho
Xixo

Mariana e Theodoro disse...

A luta onde o gato sempre vence ;)
Boa amiguinho
Muitos ronrons

Vih disse...

Luta incrível !! Adorei.Li umas 4 vezes,é muito divertido.Concordo com a Niki...Você é criativa demais Veronica !
O Ro poderia abrir uma academia de gatos e ensinar como se luta tão bem !
heheheh.. Adorei.
Beijos

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, quantos Rounds, e o ursinho Tobby foi levado a locaute, he, he...
Muito criativos os seus comentários.
O comentarista esportivo Galvão Bueno que se cuide, he, he,...
Beijos e muuuuuitas bitocas no desportista Rodolfo!
Ah, e melhoras para o perdedor do cinturão de ouro Tobbynho.

Carol Liôa disse...

eu ri! RRSRSRS

Silvia Freitas disse...

Adorei as fotos, ficaram muito fofas!

Repositório disse...

Vou ser repetitiva: se eu pego o Rodolfo eu afofo MUITOOOOOOOOOOOO! Beijos!

Arte dos Gatos disse...

Hehehe, só deu Rodolfo!!!
Bj

Sandrass disse...

O ursinho deu cá uma luta hihi mas o Rodolfo é um gatarrão vencedor ;)

Adorei o relato e as fotos ;)

Bjs