Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Selinho !

Ganhamos esse selinho do amigo Xixo:) Obrigada amigo!! E da querida Laís! Obrigada Laís!




Devemos escrever 10 coisas que amo:

1 - Amo animais!
2 - Adoro ganhar presentes:)
3 - Adoro meus amigos virtuais
4 -Amo ler
5 -Adoro esmaltes
6 -Sou apaixonada por chocolate
7 - Adoro fazer artesanato
8 - Gosto de ficar sozinha
9 - Adoro ficar sem fazer nada
10 - Gosto de dormir cedo


Coisas que o Rodolfo ama:


1. Adoro dormir!
2. Adoro brincar na caixa própria
3.Adoro comer ração úmida:)
4. Gosto de morder quem mexe na minha barriga!
5. Adoro fugir e deixar a mamis correndo atrás de mim.
6. Adoro bolinhas!
7. Adoro ficar na janela
8. Gosto muito da minha caminha
9. Adoro C.S.I Miami
10. E amo muito mesmo a minha namogata PINK!


Agora temos que indicar 10 amigos para levarem o selinho:)


Nikita
Serena
Dédalo e Epsilon
Vih
Marília
Petra Baelo Claudia
Carol Liôa
Lizandra
Ana Clara
Cores da Ju





Beiijos amigos e até breve!

7 comentários:

Ju R disse...

Eitaaaaaaaa
Parabéns!!!
Você e o Rodolfo merecem muito!
To vendo o Cores da Ju aqui! Rsss
Brigada!
Logo logo posto o agradecimento!
Bjoo

Taíssa L. - Garotas Puro Luxo disse...

Olá, dá uma passadinha lá no meu blog que está rolando sorteio:http://garotaspuroluxo.blogspot.com/2010/10/2-sorteio-do-garotas-puro-luxo-com.html

Beijinhos,

Taíssa

Carol disse...

Hola Veronica!!
Gracias por el sello!!
Me encantan las 10 cosas que amas!!
Lais también nos lo ha pasado, y mañana lo pondremos!!
Muacs!!

Nikita disse...

Oiiiii! Ai que selinho lindo! Muito obrigada Veronica, já estou levando para o blog.

Beijos! Néia e Nikita:)

Vih disse...

Ve muito obrigada pelo selinho.A NINNA e a SOPHIE também adoram ficar na janela.


Beijos da Vih e Peludas ♥

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

♥♥♥EU TAMBÉM TE AMO,AMORECO ! ♥♥♥
Fiquei tão feliz de ler sua declaração !
Vou sonhar com você esta e todas as noites !
Lambidas apaixonadas da Pink

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Muito lindo o selinho minha querida, e tem pra nós também??? Logo postaremos viu, muito obrigada pelo seu carinho para conosco, e pela paciência que teve em nos esperar. Estou amando esta net, é 5 vezes mais veloz que a que possuia antes, tudo bem... mais cara também... mas nem tudo é perfeito, he,,he.