Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

Tá na hora de dormir!

Hoje vou mostrar a vocês a preparação do Rodolfo para dormir. A noite ele dorme comigo, geralmente ele prefere dormir nos pés da cama, mas as vezes ele dorme do meu lado:)
Vamos lá!

 Rola muita brincadeira antes

Derrubando o Tobby do beliche!! 

Coitado!!
Trago o cobertor dele, ele não quer dividir!!

Coloco almofadas nos pés, pra ele não se machucar a noite:) 

Estão vendo o Tobby soterrado? 

Tá dando sono...(essa foto ficou muito fofa!!) 

Ops, banho! 

Dormindo em cima do Tobby! 

Essa daí foi tirada de manhã, olha a cara de sono!

Isso mesmo, o Rodolfo dorme a noite todinha! E não se descobre:)
Gostaram da rotina dele?

Amanhã ele vai passar por aqui.

Beijos amigos!!

12 comentários:

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Que gatão mais fofo ! Adorei esta rotina de soninho...
Quando eu vou dormir a Pink já está na cama me esperando, ela dorme grudada nas minhas pernas, só sai quando a Rutha começa a miar às 5h da manhã (todos os dias), então eu desço até a cozinha, dou umas broncas na Rutha, abro a torneira do lavabo pra Pink tomar água e voltamos a dormir agarradinhas...
O Rodolfo ficou lindo demais nas fotos, e o Toby também...
Você viu o e-mail que te mandei ?
Beijos
Laís

KellyAna disse...

Hahahah, adorei a rotina!
E as fotos ficaram muito fofas (e a companhia do Rodolfo também, o Toby!)!!

Boa noite e um ótimo dia!

KellyAndBebelLunaAndAna

Repositório disse...

Rodolfo!
Tu é um fofo muito gostoso!!!
Um beijinho

Sandra =^.^= disse...

Aahhh, que menino mais lindo!
Quem dera que a Mel dormisse anoite toda dentro de casa e quietinha.
Ela até dorme uma parte da noite, depois acorda e pensa que é festa.
O pior que não deixa a Chiquinha dormir, faz tanto até ela acordar.
É um tal de corre, corre, mia, mia que fica impossível dormir.
Elas dormem na área, mas é toda fechada, não tem como sair p/ o quintal...só no dia seguinte qdo abro a porta. Elas dividem um bercinho, uma dorme pra cima e a outra pra baixo.
Qualquer hora coloco fotos pra vocês ver.
Beijinhos pra vocês.

Nikita disse...

Veronica o Ro é lindão demais. Essa rotina antes de dormir é um encanto. E, ele com o Tobby abraçadinho, que vontade de morder. A Niki não tem uma rotina igual ao do Rodolfo, ela às vezes pega a bolinha e vai jogar futebol..rsrs eu querendo dormir e ela fazendo barulho..hehe mas, não é sempre.
O Rodolfo é um gato lindo! Amo ele!

Beijos! Néia e Nikita:)

Ju R disse...

Ahahaha
O Rodolfo é demais!!!
Bjosss

ROSANE, PANDORA E RAMON disse...

Com tanto mimo, só poderia ser assim, muiiito fofo e dengoso. Adorei a rotina dele. Bjks

Arte dos Gatos disse...

Que lindo que é esse gatão!!! Os meus também dormem a noite toda!
Bjjj e valeu pelo carinho com o Tinho!

Vih disse...

Amei essa rotina.As vezes quando a Ninna dorme comigo,gosta de dormir em baixo das cobertas.Antes eu tinha medo de ela ficar sem ar.Mas agora eu já durmo tranquila.
Coitadinho do Tobby...

Beijos

Carol disse...

Que bonito Veronica!! Que lindo Ro, durmiendo contigo y más ahora que empieza a hacer frio!! Que gozada!!
Besos!!

Carol Liôa disse...

nossa amiga ele é grande mesmo!! fiquei imaginando vc d madrugada dando d cara com ele, ainda mais com esse olhos enormes q ele tem rsrsrsr nunca te assustou? rsrsrsr bjs

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Amei, que noite mais tranquila a deste menino! Aqui em casa eles se deitam conosco, dormem a noite quase toda, mas sempre acordam às 5:00 da manhã, todos, e vão para os banheiros, fazem uma boquinha e voltam para a cama. EEEEEi rotina estressante esta!!!