Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Um dia especial!

Hoje, para todos que não sabem, é dia de São Judas Tadeu, mas o mais importante, hoje foi o dia que o Rodolfo retornou após sua fuga:)
Ele voltou de madrugada na verdade, mas é hoje! Dia 28 de outubro!
É o dia do Renascimento do menino!
Tirei muitas fotos lindas dele na janela, que vou mostrar.
Mas, ele teve azar também e hoje na hora do almoço foi picado por uma abelha na língua enquanto tomava sol na janela da sala!
Ele chorava, cuspia, até que fui olhar na janela e lá estava ela, morta e sem ferrão!
Levei o Rodolfo no vet as pressas, o ferrão foi removido, tomou um rémedio básico e agora está nanando calminho! Levei um dos maiores choques da minha vida!! Ainda bem que foi só o susto!

Bom, vamos as fotos!

Cara de sério!

Meu galã...

Patinhas branquinhas...

De pertinho


Tinha um passarinho ciscando!

Dormiu!

As fotos foram tiradas minutos antes do acidente!
Vamos comemorar o renascimento do Rodolfo!
Além disso, daqui duas semanas é aniversário de 3 anos dele!!

A Ana Clara fez um post do Rodolfo hoje, para ver, clique aqui.

Beijos amigos e até logo!!

14 comentários:

Pepi disse...

Miaumiguinho quilido,
Parabéns e esperamos que você se recupere logo do seu acidente...aiuuu
Deve ter doido muito
Tenha uma boa noitinha e acorde sem dodói,viu?
Ronrons e Lambeijos muitos
Xixo e Pepi

Sandra =^.^= disse...

Oooo tadinho.
Imagino a sua aflição.
Uma vez um gatinho meú foi picado por uma abelha na bochecha.
Ele ficou c/ um lado da carinha enorme.
Eu quase tive um pití.
Beijinhos p/ vocês.

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Que felicidade que você renasceu e nós nos encontramos ! Quer dizer que você saiu pra balada e quase não volta pra casa ? Ai, ai, ai...fica tranquilo que eu só olho pra rua pela varanda...
Que abelha nojenta ! Como você foi picado na língua ? Tava tentando comer a abelha ? Fica bonzinho logo que eu vou ficar rezando por você !
Lambidas da PINk

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, sentia aqui em casa que algo não estava certo, e agora eu leio esta notícia!
Meu Deus que susto!!
Que não seja nada mais grave, continue observando ele, viu, para a qualquer agravamento correr com ele.
Desejo que este dia - especial novamente - seja de alegrias multiplicadas,e que o Rodolfo melhore rapidinho, e que encante o seu lar com sua presença por muuuuuuuuuuito tempo.
Carinhos de todos nós da Toca dos Gatos.
Estaremos em oração por vocês.
E dia 11/11 está chegando, terá bolo de wiskas, hein!!!
Com certeza!!!

Carol Liôa disse...

q maldadeeeeee! fiquei imaginando ele com a linguinha inxada! o judiação!!!!!

Silvia Freitas disse...

Ai meu Deus, tadinho do Rodolfo!!! Espero que sua linguinha já tenha sarado!

Nikita disse...

PARABÉNS PARA O RODOLFO!! Vamos comemorar seu renascimento com certeza. Tenho uma história bem parecida com a minha gatinha Pitcha que qualquer hora vou contar lá no blog. Que Deus e São Judas Tadeu o proteja sempre. Fiquei morrendo de dó por saber que a abelha picou o Ro, deu vontade de abraçar e beijar ele, ainda bem que está tudo bem com ele agora mas, fico imaginando a dor que ele sentiu. Que pecado!
As fotos como sempre ficaram lindíssimas, também com um modelo desses, né?

Beijos! Néia e Nikita:)

Repositório disse...

Ai ai ai Rodolfoooooo!
Que susto!!!!!
Ainda bem que esta tudo bem agora!!!!
Um beijinho lindo!

Rm disse...

SUERTE QUE VOLVIÓ, MENOS MAL, TAN LINDO RODOLFO !!

Repositório disse...

Ah! Tem selinho no blog!!!

Depsip disse...

Mi Rodolfo... estás bien????
Dale muchos besitos Vero... pobre!!! Las abejas son muy malas!!!

Sandrass disse...

Muitos parabéns pelo renascimento!

Tadinho do Rodolfo, fogo que azar, tava numa sessão de fotos tão linda!

As melhoras para o nosso ;) gatinho galã

Bjs grandes

Rm disse...

TIENES UN REGALO EN BLOG DE PRUNO PARA TI

Pepi disse...

Miaumiguinho,
Você melhorou?
Se você estiver melhor, nos ajude a escrever a histórinha lá no blog
Ronrons e Lambeijos mil
Xixo e Pepi