Páginas

domingo, 28 de novembro de 2010

Agradecimentos - por Rodolfo!

Olá amigos!

Hoje a postagem vai ser um poquinho diferente ok?

Resolvi gravar um vídeo agradecendo a todos vocês, leitores aqui do blog.

Na verdade, quem imita minha voz é o tio Pedro, mas ele não estava em casa então a mãe imitou mesmo.
Não ficou muito bom, mas vamos lá!

Tenho essa voz desde que cheguei aqui:)
E com certeza, o tio Pedro é melhor hehehe

Também fiz uma declaração pra PINK♥ no vídeo.

Se vocês gostarem, podemos fazer toda semana assim:)
Aí, crio uma enquete pra saber.




OK! Não ficou aquilo tudo, mas esse foi só o primeiro!

Como disse no vídeo, obrigada amigos, por serem meus amigos!

Espero que tenham gostado.

Lambeijos do Rodolfo.

10 comentários:

INSPIRAÇÕES disse...

rs rs rs , eu adorei !!!!!


O Rodolfo ficou lindão no vídeo, eu acho lindo ele se sentir tão a vontade assim ,

bjo bom domingo

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Como você é lindo !!! Eu ♥ você !
Lambidas apaixonadas da Pink

Veronica,
Desculpe a ausência nos comentários, ando com pouco tempo no computador e durante o fim de semana fica mais difícil ainda. Não conseguia colocar comentários no computador da Júlia, mas agora estou usando o google Chrome e estou conseguindo. Preciso ver se dá pra baixar fotos também, daí fica mais fácil pra mim (pra fazer posts). Infelizmente a caixa de som não está funcionando e não deu pra ouvir o video, mas só de ver a carinha linda do Rodolfo fiquei mais apaixonada. Depois vou ouvir no meu computador (a Jú está lá) e volto pra comentar.
Tem comentários nos outros posts. Depois mando o e-mail que você pediu.
Beijos
Laís

Marília disse...

Oh Rodolfo adorei o vídeo! Espero ver muitos outros! Que sua semana seja muito feliz!
Lambeijinhos

Pepi disse...

Bon,
Miaudolamos Rodolfo
Você se saiu muito bem...
Nós que agradecemos sua amizade
Ronrons do
Xixo

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Rodolfinho querido, amamos aqui o seu video, de fato você é muuuuito lindo.
Tomara que estas postagens dêem certo e que se anime a aparecer cada vez mais.
Beijos querido, dá uma bitoca na vovó que emprestou a vozinha para ti!

Nikita disse...

Ah! Rodolfo amei ver você falando no vídeo. E os seu olhinhos que iam de um lado para o outro....aiiiiii que vontade de te apertar e dar uns beijos...hehehe Lindo!!

Beijos! Néia e Nikita:)

GRAÇA disse...

Rodolfo você tinha que aprontar no fim do vidio não ....é mesmo safadinho...mas eu gostei!
Ronrons
Kika

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Que felicidade ! Agora eu ouvi sua vozinha maravilhosa e fiquei deslumbrada com suas palavras doces e carinhosas comigo ! A mamãe morreu de rir, não sei porque...
Só achei que você tem uma vozinha de malandrinho...depois vou fazer um video com a minha vozinha, espero que você goste !
O roteiro ficou ótimo, parece que você representou tudo muito bem, um ator perfeito !
Te amo muito ♥Amoreco♥ !
Lambidas apaixonadas da Pink

Depsip disse...

Muchas gracias a ti guapa!!!
Siento no haberme pasado ayer por aquí pero... ando super liada!!!
Muchos besos guapa

Wayne, Rodrigo e nossos felinos: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Oi Rodolfo, nós adoramos a sua coluna em vídeo, super criativa,muuuito fofa e engraçada!!!kkkk, adoramooosss!!! Ahh, e vc é lindoooooo! Nós votamos nos vídeos, sempre!
Aguardamos a próxima coluna!;-)
Brigada pela sua amizade também...Ahh, e assim que nossa promoção for divulgada mandamos o número da sorte pra vc!;-)
Bjinhaaaaus