Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Amanhã é o grande dia!!

Quem sabe que dia é amanhã?
Amanhã dia 11/11/2010 o Rodolfo completa 3 anos de vida!!
Deduzimos aliás. Ele chegou dia 11/12/2007 com 1 mês de vida, então deixamos um mês antes como aniversário dele!
Minha mãe comprou 5 pacotes de Whiskas sachê pro Ro dos sabores preferidos!
Eu estou preparando uma reforma no cafofo:)

"O quê amanhã é meu níver?"

"Sei não, não tô em clima de festa!"

"Se tiver Whiskas eu topo!"

Claro que vai ter Whiskas!! E muito!

Amanhã vou fazer selinho comemorativo, e mostrar muitas fotos do aniversariante e seus presentes!!


Até amanhã!

13 comentários:

Cores da Ju disse...

Tenho certeza que amanhã ele vai sim fazer a festa!

Bjoo

Serenadog disse...

Show, Vê!
O niver do Rô é quase no mesmo dia do Mila, que é hoje. Dois escorpiões, né? rsrsrs
Ele vai adorar a festinha, tenho certeza.
Lambidas festivas aos dois.

Silvia Freitas disse...

É incrível como esses bichinhos gostam desse whiskas sachê. Vai com calma hein Rodolfo, não vai comer demais! Muitos aninhos de vida pra vc!

Sandrass disse...

Tão pequenino que era o Rodolfo, só 1 mês!

Devias ser a coisinha mais pequenina e fofinha :D

Quero ver uma foto dele assim bebe ;)

As minhas meninas também adoram as Whiskas sachê, a Kika delira mesmo hihi

Estou a espera de muitas fotos lindas do Rodolfo ;)

Bjs

Depsip disse...

¡¡¡Qué alegría!!!
Nuestro querido Rodolfo hace un añito!!! Y desde luego nosotros estaremos para ver lo que le prepares Vero y le haremos un regalito!!!
Besitos

Carol disse...

Ya se hace mayor!! Mañana!! Esperaremos a verlo todo, ya tenemos ganas de felicitarle!!
Besos!!

Nikita disse...

Ro que delícia é seu aniversário amanhã e vai ganhar whiskas sachê? Hummmmm!! Gostei da ideia. Amanhã passo por aqui.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Que alegria ! Amanhã é aniver do meu ♥Amoreco♥ !! Tô tão estressada com os preparativos ! E ainda preciso me arrumar pro meu amor, né ?
Te amo muito querido !
Lambidas da Pink apaixonada

Veronica, quando fui fazer o coração, sem querer apertei outro número e apareceu outro símbolo, e depois tentei todos os números e apareceram mais símbolos !!! Adorei !
☺☻♥♦♣♠•◘○ Você sabia desses símbolos ? Não são muito fofos ?
Beijos
Laís

Carol Liôa disse...

hummmm q belo presente heim rodolfo? Varios sabores de whiskas! poderia querer algo melhor??

Repositório disse...

Ueba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Viva o Rodolfo!

Fleurzinha e Mashi disse...

Parabens Rô! mts anos de vida! :)

Marília disse...

Parabéns meu miaumiguinho! Que Deus te de muitos anos de vida para você alegrar sua família querida com esse rostinho fofo! Muito amor,a legria e é claro Whiskas!
Lambeijinhos

GRAÇA disse...

Rodolfo PARABÉNS
Tens selinho no blog :presenteslovega-2(selinhos)
Ronronzinhos e dia muito feliz
Kika