Páginas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Apresentando: Jussara!

Oi amigas!!

Hoje vim mostrar pra vocês uma das integrantes da nossa família, a Jussara. A Jussara é uma lagartixa bem pequenina e que mora no meu quintal! Ela tem um companheiro, o Godofredo (que é enorme), mas nunca consigo tirar foto dele!
Tirei a foto dela ontem. Vocês podem achar estranho eu ter uma lagartixa, mas ela é muito fofa! Muita gente tem nojo, mas é um dos meus animais preferidos.
Ela nunca entrou em casa, vive no quintal ( ainda bem porque o Rodolfo não ia perdoar).
Vamos ver a Jussara?

Olha a Jussara dando um rolé de noite!

Vocês acham que esse menino ia perdoar?

"Hhehehehe"

Hhahaha!
Adoro lagartixas, as perninhas são tão fofas!
Gostaram da nova moradora? Assim que conseguir tirar foto do Godofredo eu posto aqui!

Beijos amigos e até amanhã!!

13 comentários:

Cores da Ju disse...

Kkkkkkkkk

Adorei!!!

Pois vou dizer que tenho uma, que mora no meu quarto, só aparece de vez em quando e ainda não tem nom!
Kkkkkkkkkkkk

Eu também moro em casa, aqui tem um quintal bem grande, por isso vivem aparecendo as coisas mais "fofas" do mundo! Kkkkkkkkk

Ah,
Acho que o Rodolfo não perdoaria mesmo! Kkkkkkkkk

Bjoo

Depsip disse...

Pocas veces tuve la ocasión de ver una lagartija pero me gustan!! Son muy rápidas y muy bonitas!!
Vero os he dejado un regalito en mi blog!!
Besos

Nikita disse...

hehehee adorei essa moradora!!! Ru também gosto de lagartixas, são bichinhos elegantes e limpinhos mas, eu tenho medooo...dá para acreditar? Mas, também não faço nada contra elas, apenas corro..rsrs Ah! O Rodolfo não ia perdoar, com certeza...hehe

Beijos!! Néia e Nikita:)

Sandra =^.^= disse...

Hahaha...ela é linda.
Aqui em casa tinha uma que morava no banheiro.
Olhando bem a carinha do Rodolfo...c/ certeza não iria perdoá-la.
Beijinhos p/ vocês.

Rm disse...

YO CREO QUE NO LO PERDONARÁ, PERO QUE TAMPOCO SE LO COMERÁ,
BSS

Pepi disse...

Ela é muito fofa
Tenha uma boa noitinha
Lambeijos e Ronrons
Pepi e Xixo

Vih disse...

Ixii..Aqui em casa,nem a Sophie nem a Ninna,perdoam largatixas!
Por isso que não vejo nenhuma por aqui..ehehe !!!
A Babi gosta muito de brincar com besouros.
Ela é muito fofa.As lagartixas não fazem mal a ninguém.Mas tem gente que mata.Infelizmente.Quando vejo uma no meu quarto,eu jogo ela no quintal,mas não mato.

Estou ansiosa para conhecer o campanheiro da Jussara.rsrsrs´

Beijos

Maira disse...

De vez enquando aparece uma por aqui, mas não ficam muito tempo não, pois o Cisco é igual ao Rodolfo: não perdoa! rsrsrsrsrs...
bjs.

MAQUIAGEM EH TUDO !!! disse...

Oi, minha lindonaaaa
vc sabe q lá em casa tem uma lagartixa q fica na varanda e a Madonna, minha poodle, adora se estressar com a lagartixa. è uma comédia qd a lagartixa aparece pq a Madonna dá um ataque e ker pular no teto!!!!
hahahhahaha
Tem selinho p vc lá no blog, espero q goste!!!
Bjk no seu heart!
Vanessa

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, amei conhecer a Jussara, e não vejo a hora de conhecer o Godofredo.
Aqui no quintal tem muitas e perto da noite elas vão para o portão para comer os pernilongos. Eu não tenho nojo não, já toquei em uma que até parece um veludinho. Aqui dentro as vezes entram umas bem pequeninas, mas só entram, nunca saem vivas. :o(
Amei, vida longa ao casal de lagartixinhas!!!!
São muito importantes ao equilíbrio da natureza, pois predem aranhas, moscas, baratas e pernilongos, um verdadeiro inseticida caseiro e completamente atóxico!

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Que carinha linda do Rodolfo !! Aqui em casa tem muitas lagartixas, dentro e fora, mas elas são muito espertas ficam só no alto, porque se ficassem mais perto do chão não durariam muito...
O Martim pegava todas...
Acho que tem muitos passarinhos fazendo ninho em casa e chamam mais a atenção das felinas, lagartixa fica como 2ª opção...
Beijos
Laís

Carol Liôa disse...

cara esse "hehehehe" ficou a cara do Rodolfo! srsrsr

GRAÇA disse...

Redolfo tens um miminho meu para ti no blog: presenteslove-2(selinhos)
Ronrons da
Kika