Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

As férias estão próximas...

OI amigos!
Hoje saí mais cedo da escola, tive que ir, prova de Matemática!
Sou mais fã de português:)

Bom, amanhãé o último dia que vou pra escola. Na verdade temos aula até dia 20, mas só pra quem está de recuperação! E não é meu caso, passei o número de pontos necessários (24) em cada matéria.

Bom, o Rodolfo foi pro quintal ontem e eu e meu irmão tiramos fotos com ele. Sabe uma coisa chamada fotogenia? Eu não tenho!

Olha a patona!

Meu irmão fingindo que leva o Ro!

Meu irmão só fingiu, porque o Rodolfo fica solto, a coleira é só precaução.


Beijos amigos!

11 comentários:

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Adoro moças estudiosas ! Não é o caso da minha filhota por aqui...infelizmente...
Eu acho que você é fotogênica sim ! E o seu irmão também é. As fotos ficaram uma graça, deu pra ver melhor o tamanhão do Rodolfo.
Eu morri de rir com o video do Ro, achei muito criativo e engraçado. Coloquei outro comentário lá.
Boa semana pra vocês !
Beijos
Laís

Arte dos Gatos disse...

Férias é tudo de bom né? Adorei as fotos, larga mão de dizer que não é fotogênica hein?
Seu blog tá lindo, fazia tempo que não passava aqui!
Postei um vídeo legal da Lix na árvore de natal, passa lá!
Bj
Si

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Veronica, PARABÉNS por passar direto na escola, és um bom exemplo para seu irmão!
É melhor assim, né, se esforça mais no início do ano, e quando o final se aproxima, pode se afastar mais cedo, descansar mais, curtir mais o clima natalino, enfim... férias é TUDO DE BOM!!
Amei ver o Rodolfo e vocês, viu, você é fotogênica sim senhora, seu irmãozinho também é muuuuito simpático e o Rodolfinho é um show a parte, he, he....
Beijos querida, curta com alegria esses merecidos dias de descanso e busque um fôlego novo para o próximo ano!
Beijos em você e em todos na família e uma super bitoca no Rodolfinho por todos nós da Toca.

Pepi disse...

Veronica e Rodolfo queridos,
As fotos estão muito meigas e parabéns por ter passado direto na escola
Beijinhos carinhosos de Verena e Bichinhos

Pepi disse...

Rodolfo,
Vai no Blog http://docesmimosartes.blogspot.com e
vote na histórinha do "nosso mãe"
Obrigada
Ronrons do
Xixo

Carol disse...

Uauuuuuuuuu!! pero si Ro pasea con el arnés!! Que divinoooooo!! Guapo!!
Muy bien Vero, asi me gusta, que estudies ¡¡es muy importante!!
Beijinhos!!

INSPIRAÇÕES disse...

Nossa vocês estão lindos sim viu ...... tem que colocar mais fotos sua no blog eu to passada com o tamanho do Rodolfo como ele é grande !!!!!


férias é tudo de bom né !!! bjos

Depsip disse...

Vaya!!! Tienes tiempo para estudiar y atender al blog y al de tus amigos!!! Eres la mejor!!! Mi enhorabuena Vero!!
Como siempre, estáis muy guapos en las fotos!!
Besos

Nikita disse...

Veronica minha querida!! PARABÉNS por você ter passado de ano direto sem recuperação. Nada melhor que estudar na época certa para depois não ter que tentar recuperar 1 ano em alguns dias, isso não vale a pena, ninguém aprende assim. Agora já está sossegada e tranquila pra curtir a praia (ai que coisa boa, você mora pertinho), curtir o Ro gatão lindão, ficar no blog....enfim descansar e aproveitar muitoooo. Aqui as aulas vão até o dia 8 de Dezembro mas, eu como professora trabalho até dia 16.
Ah! Você é fotogênica sim, um encantooooo de menina linda e seu irmão? Amei ele. Quantos anos ele tem? Será que tem a mesma idade do meu sobrinho? Ele tem 9 anos.

Beijos!! Néia e Nikita:)

Vih disse...

Que isso menina ?? Quem disse que você não é fotogênica ? Muito fofa na foto com o Ro.

Ahhh..Que sorte a sua.Eu tenho que ir para a escola até o dia 10.Por que aqueles professores
chatos,são super estraga-prazer.Espero passar
direto também.Ninguém merece ficar de recuperação não é ??

Seu irmão é muito lindo.

Beijos

Silvia Freitas disse...

A foto ficou linda, e vc e o Rodolfo são lindo sim viu! Minhas bichinhas não gostam nem de ver a coleira..hahhaa São chatas demais pra isso. Beijinhos!