Páginas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A casinha do Rodolfo!

OI amigos!
Hoje vim mostrar umas bagunças do Rodolfo!
Sabem aquelas casinhas de plástico que vemos por aí e que as crianças adoram? Vou mostrar foto, porque não descrevi bem!
Então, tinha uma quando era menor e ontem resolvemos doá-la para uma creche local, mas montamos uma última vez para ver a reação do Rodolfo.
Ele adorou e ficou achando que a casa era dele! E ele até miava lá dentro hahaha
Ele entrava e saía pela janela....


É da Turma do Mickey!

Um gato na janela!

Me mordendo

"Entra aqui mãe!"

Foto tirada da janela!

"O quê? Eu fui despachado?"

"IH...tem uma goteira!"

Ele tinha lambido a "parede"...

Olha lá, ele lambendo!

OHH!! Que fofo!

Olhando meu irmão na janela!

Foi muito divertido, ele quase rasgou a janela...
Ele adorou brincar e ficar pulando lá dentro hehehe
Toda vez que meu irmão chamava ele, ele miava de lá de dentro respondendo!

E aí? Gostaram da bagunça?

Beijos amigos!!

10 comentários:

Nikita disse...

Veronica eu não aguento ver o Rodolfo...hehehe Ele é lindo demais. Amei ver essas fotos, ficaram lindíssimas. Um encanto.

Beijos! Néia e Nikita:)

Cores da Ju disse...

Nossa!
Amei o post!
Maior nostalgia!
Eu tive uma cabaninha dessas! Mas não lembro quais eram os personagens!

Ah...
Fiquei com peninha do Rodolfo...
Ele queria que a casinha fosse doada para ele! Kkkkkkkkk
Tadinho!

Fofo!

Bjoo

Rm disse...

HAY UNA LINDA GATITA LUPE, QUE FUE MALTRATADA Y SU NUEVA MAMA NECESITA NUESTRO APOYO
EN BLOG DE PRUNO ENCONTRARÁS SU BANNER.
HAZTE AMIGO, POR FAVOR.
BSS

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Ahhhhh Veronica, que coisinha mais linda. Não dá não a casinha, deixa pro Rodolfo, por favorrrrrrrrr.
Meusonho era dar uma casinha dessas com bolinhas para os meus, mas como são muitos, tenho certeza que sairá briga, mas para você que tem um, deixa pra ela, por favor.
Não dá não, pleeeeeaaasssseeeee, faça um gatinho feliz.
Ontem eu não pude ligar a máquina, tomara que ainda dê tempo de salvar essa casinha pro Rodolfo!!!!
Ah, acabo de ler que gostou da receita, faz sim, tenho certeza que a família toda irá aprovar.
Beijos, querida, tenha um liiiiindo dia!

Pepi disse...

Aumiguinho Rodolfo,
Você é D+
Te miaudolamos
Ronrons e lambeijos muitos
Xixo e Pepi

Depsip disse...

¡¡¡Qué guapo Rodolfo!!!
Verónica siempre te saca tan espléndido... que da ganas de comerte a besitos!!!!

Carol disse...

Me encanta esa casita!! Que suerte tienes Ro!! Vero te cuida muchoooooooo!!
Beijinos!!

Renatinha disse...

Que fofo!!!!
Aqui em casa é uma caminha em formato de oca que tá fazendo sucesso. vou ver se posto a foto depois!
E aí vai doar?????
Tão lindo seu gato
bjs

GRAÇA disse...

Rodolfo a tua cazinha é girissima....mesmo
Ronrons da
Kika

Arte dos Gatos disse...

Hehehe, eles fazem a maior festa né? Nós tínhamos uma barraquinha infantil aqui em casa, mas ela não parava montada, eles pulavam tanto nela que destruiam tudo hahahah
Bj