Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Companheiro de preguiça!

Agora depois do almoço a preguiça bateu em mim e no Rodolfo!
Primeiro ele pegou no sono no sofá, aí eu cobri o bonitão!
Mas aqui está uma chuva e um frio tão fortes que resolvi deitar no sofá ao lado dele para ler um pouco.
Peguei um cobertor e nós dois ficamos cobertinhos:)

Dormindo no sofá, sozinho ainda!

Caiu!

Aqui ele já estava dormindo comigo, olha a pose!

ZZZZZZZZZZZZZZ

Aí, eu vim para cá e o Rodolfo foi correndo para sua caminha:

Ai que bom...

FRIO + CHUVA = PREGUIÇA EXTREMA!

Hhhehehe

Esse selinho ganhamos da Laís, obrigada Laís!! 


Adorei!

Dedico a todos os amigos que estão sempre por aqui!

Beijos e até amanhã!

12 comentários:

Depsip disse...

Vero también te lo he dedicado para ti. Perdón por el lapsus inicial!! Ando algo apurada!!
Besos
P.D. Muy guapo Rodolfo!!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Mas que combinação perfeita:
chuva + frio + aconchego do lar junto ao gatinho amado = uma tarde muuuuuuuito feliz!!!! :o)))
..............

Olá queridos amigos todos, que bom vê-los assim protegiso e agasalhados, curtindo essa tarde perfeita! Aqui em Poços também está assim, pela manhã fique lá em cima costurando mas agora estou com a galra da Toca literalmente empuleirada sobre mim e o lap, está até difícil teclar aqui... rs, rs, rs.
Fiquei tãããããããããão feliz em saber que vocês gostam de um aventalzinho natalino!!!! Será por que, hein!!!!!!!!!!!!
Depois te conto, he, he.... só para não estragar a surpresa!!!!
kibon que começam a enfeitar o lar semana que vem, estou pretendendo também fazê-lo.
Meu esposo quer também colocar as luzes lá fora, que desde o falecimento de meu pai, não fizemos mais. :o(
Em 2008 não coloquei nada nada, nadica de nada. Em 2009 começamos meio borocoxôs, mas em 2010 enfeitaremos mais um pouquinho.
É assim mesmo, né, devagar as feridas vão cicatrizando e temos que tomar ciência de que a vida continua, e que, embora as dores teimem em nos abater, vamos dando as voltas por cima.
.............
Eu e minhas novelas, ^deixa pra lá!

................

Beijos e muitas bitocas em cada um no seu lar, lhes desejando uma tarde de paz, de alegrias e de encantamentos pela vida!
Sempre e com carinho, Ana Clara e a galerinha toda da Toca dos Gatos.

Sandra =^.^= disse...

Ai que gostosinho!
Dormindo de barriga pra cima, tá muito fofo.
Beijinhos pra vocês.

Nikita disse...

Ahhhh!!! Fiquei com inveja de vocês.....aiiii eu trabalho a tarde e aqui também estava chovendo, dia bom pra ficar no sofá, quietinha, lendo e tirando um cochilo mas, eu não posso...rsrsrsrs Aproveitem muito!! A Nikita ficou dormindo a tarde toda na minha cama e quando cheguei ela saiu para o quintal se espreguiçar e brincar. Oh! vidãoo....hehehehe

Beijos! Néia e Nikita:)

Ps.: Não gosto de usar a palavra inveja mas, entenda que é para o lado bom...rsrsrss

Carol disse...

Rodolfo, te adoramos!!
Nadie es tan guapo como tú durmiendo!!
Besos!!

Pepi disse...

É bom dormir com a mamãe, né?
Ronrons para você, Rodolfo
"Meu mãe" tá mandando um beijinho para sua mamãe
Xixo

ROSANE, PANDORA E RAMON disse...

a preguiça bate, vem o soninho e puft. Que gostoso esta companhia. Bjks

«Amanda F.« disse...

Oiii! Que saudades daqui!
Que delícia dormir com esta fofura!
Imagino a preguiça que dá pra ir pra aula. rsrs
Espero que o tempo melhore aí. Mas, que não faça um calor infernal.
Beijos!!!

«Amanda F.« disse...

Oiii! Que saudades daqui!
Que delícia dormir com esta fofura!
Imagino a preguiça que dá pra ir pra aula. rsrs
Espero que o tempo melhore aí. Mas, que não faça um calor infernal.
Beijos!!!

Lizandra disse...

AAH, adoro dormir com chuva... quem não adora, né? Mas infelizmente de tarde eu estava na escola. :( AAAAH, que saudade de estudar de manhã.

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Adoro esse preguiçosinho fofo ! Hoje logo cedo estava a maior chuva e na hora do almoço já estava fazendo aquele sol forte, vai entender esse tempo !
A Pink, faça chuva ou faça sol fica dormindo na minha cama durante o dia, mas a Rutha já está no portão controlando o movimento da rua...
Beijos
Laís

Sandrass disse...

Adorei a posse dele!!

O Rodolfo é sempre o máximo, lindo ;)

Bjs