Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Desafio dos 7!

Oi amigos! Ontem não postei, o blog estava travando o tempo todo, mas hoje estou aqui!




Esse desafio me foi passado pela Verena e pelos bichinhos e consiste em 7 questões com 7 respostas cada.

Devo postar o link de quem me desafiou:


1- 7 coisas que pretendo fazer antes de morrer:
 -Ler muito
_viajar bastante
_ Adotar mais gatinhos!
_Ajudar mais animais.
_Ser mais paciente
_Conseguir sucesso na profissão
_Nunca abandonar os meus verdadeiros amigos

2-  7 palavras que eu mais falo:

_ obrigada
_Rodolfo!!
_ Esmalte!
_ Fome!
_ droga!
_Cadê meu chinelo?
_ Onde tá o Rodolfo?


3- 7 coisas que faço bem:

_ pintar a unha
_organizar a casa
_ fazer coisas em feltro
_ estudar!
_ escrevo bem
_ lidar com crianças
_ Lidar com animais de rua

4- 7 defeitos meus:

_ me preocupar demais
_ ficar deprimida ás vezes
_ falar demais
_ter paciência zero
_ impulsiva
_ indulgente
_ser perfeccionista

Foi tudo igual ao da Verena nesse!

5- 7 coisas que amo:

_ família
_ amigos
_ animais
_ natureza
_frio
_ chocolate!
_o sol

6- 7 qualidades minhas:

_ inteligência
_ compaixão com os animais
_ sei reconhecer quando errei
_ enfrento as dificuldades
_honesta
_ feliz!
_organizada

7-7 amigos para participarem desse desafio

Ana Clara
Laís
Marília
Dédalo, Epsilon e Hip Hop
Pandora e Ramon
Nikita
Petra

E pra Pink não ficar triste, deixo uma foto do Rodolfo:

"Sai fora mulher!"

Essa foto é impagável! Ele tava lambendo a barriguinha sexy dele!

Beijos amigos e até logo!




9 comentários:

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, amei também as suas respostas, he, he... concordo com frio e chocolate....
é tudo de bom mesmo!!!
Fiquei feliz que gostou das reninhas, eu adoro o blog da Elzinha Melo, é uma pessoa muito caprichosa no que faz, e tem uma paciêêência para montar os paps para a gente aprender tudo tão direitinho.
Querida, obrigada por nos repassar a brincadeirinha. Assim que eu estiver inspirada, eu respondo, bem como a um desafia que a Casa Rutha nos fez também e eu não respondi até hoje, he,he...
O Rodolfinho charmosinho como sempre, dá uma bitoca bem apertada nele por nós.
É muito bom ver que está engajada nos feltrinhos, isso me faz feliz, pois é muito raro nos dias de hoje as meninas serem assim, caseiras e prendadas, que Deus te abençoe muito e suas mãozinhas de fada, que ainda produzam muuuuuitas maravilhas pelo mundo!
Sempre,e com carinho, Ana Clara.

Nikita disse...

Veronica amei suas respostas, é sempre muito bom conhecer um pouco mais sobre nossas amigas queridas. Obrigada pela indicação, vou levar para o blog. O Ro tá um gatão lindão na foto.

Beijos! Néia e Nikita:)

Sandra =^.^= disse...

Hahaha...que cara de pouco caso.
Foi interrompido no meio de um banho e ficou bravo.
Lindo demais.
Beijinhos pra vocês.

Pepi disse...

Adorei as suas respostas, Veronica,
Temos bastante coisas em comum...rsrsrs
Um beijinho para você e para o Rodolfo
Verena e Bichinhos

Efi (la gata naturalista) disse...

¡Hola Rodolfo! y Verónica,
Te he conocido en el blog de tu novia¡qué suerte tiene! Porque eres un gato hermosísimo. Mi mami opina igual que yo, dice que eres como un dibujo. Yo también tengo una nariz... que no pasa desapercibida.
Saludos y encantada de conocerte.

Repositório disse...

Oi Veronica!
Não sei se a Marilia era eu, mas em todo o caso obrigada!
Coloquei no meu blog!!!!
Um beijo

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Obrigada, fofa ! Assim que der tempo coloco no blog. Fim de semana é sempre difícil porque a família toda quer ficar no computador e só 1 deles que dá pra mexer no meu blog.
A carinha do Ro tá muito fofa...e má também !
Adorei suas respostas !
Beijos
Laís

Depsip disse...

Hola guapa!!!
Yo lo voy a hacer pero... no será para este fin de semana!! A ver si para el lunes o el martes!!
Eres genial Vero!!
Besitos

Vih disse...

Muito legal.

Adorei essa foto.Barriguinha sexy sim !!

Beijinhos