Páginas

sábado, 13 de novembro de 2010

Menino asseado!

O Rodolfo como um menino limpo que é e sempre foi foi flagrado tomando um super banho hoje no sofá!!
Ele se empolgou tanto que tive que por uma tarja nas intimidades dele hehehe

Ele também acabou dormindo numa posição inusitada... Vamos conferir!

Olha o banho!

CENSURADO!

Hora de limpar os pés!

Entre os dedos agora

Ainda tá sujo...

Agora tá quase lá!

Olha como o bonitão dormiu!

Agora sim hehehe

Não é muito limpinho? Ele adora esse cantinho do sofá!
A Pink tem sorte de ter uma namogato tão asseado!


Beijos amigos!!

9 comentários:

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Um verdadeiro docinho este menino Rodolfo, limpinho, asseadinho, obediente... a perfeição em forma de gatinho, he,he...
Queridos amiguinhos, desejando que estejam bem, em paz, no conforto do lar nestes dias adoráveis de fim de semana, de feriado, enfim...
Querida Veronica, de fato foi muito gostoso ontem na abertura.
Graças ao bom Deus, o prefeito tem caprichado nestes Natais todos!
A cidade está lotada neste feriado, e creio que todos estão gostando muito de tudo.
Como é uma cidade turística, se não for investido neste atrativo a mais, os turistas se dispersam em outros lugares, não é mesmo!
Beijos, querida, que a Magia desta época inunde os corações do alto escalão aí em Santos e que logo haja muita festa em sua cidade também!!
Beijos querida, abraços em todos da família e muitas bitocas neste menino cheirosinho.
Sempre, Ana Clara.

Lizandra disse...

Rodolfo é tãão limpinho! *-*

Sandra =^.^= disse...

Dormiu sentado, rsrs.
É muito lindo...lindo demais!
Dá vontade de apertar...
Beijinhos pra vocês.

Repositório disse...

Rodolfinho!!!
Vc é um cheiroso!!!
Um beijo

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Que príncipe maravilhoso ! Favor não mostrar as intimidades no blog !!!
Já deu pra perceber nas fotos que você é muito branquinho, ♥Amoreco♥ ! Eu sou branca neve, quer dizer não sou tão branquinha como você. Comparando com o Martim, ele era branco total e eu um pouquinho menos branca...não sei explicar...quase bege...
Lambidas saudosas da Pink

Nikita disse...

Veronica o Ro é muito fofo. Amei vê-lo se banhando, afinal hoje é sábado. E, sábado é dia de banho...hehehehe E a pose inusitada? foi demais. Como sempre o Rodolfo é lindooooo!!

Beijos! Néia e Nikita:)

Vih disse...

Ro..Você tem que tomar cuidado com essas suas poses quando sua mami está tirando fotos.Já pensou se ela não colocasse a tarja ? Ia aparecer até no jornal dos gatos !! rsrsrsrs

Pose estranha heim?! O Bóris dormia assim !!!


Beijos

Pepi disse...

Rodolfo, gosto de você porque é meu miaumiguinho,e tambem é limpinho
Desejo a você um bom dominguinho
Ronrons do
Xixo

Sandrass disse...

Tão limpinho, é por isso que o Rodolfo tem sempre o pelinho tão lindo e brilhante ;)

Adoro ver os gatos a tomar banho, acho que eles ficam super-fofinhos!

Adoro ve-los a lavar as orelhinhas!!!

São tão fofinhos :D

Bjs ;)