Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Meu bebê!

Olá amigos!
Obrigada a todos que passaram aqui ontem e obrigada pelas homenagens que ainda estou vendo nos blogs:)

Bom, hoje está muito frio e chuva aqui e o Rodolfo está dormindo o dia todo!
E claro, bem cobertinho... Até reclama se está descoberto hehehe

Tirei umas fotos e vejam como ele parece um bebê dormindo!! Está coberto até a cabeça!!
Muito fofucho!!

Ih, a coberta está caindo!

Pronto!

Olha que bebê mais fofucho!!!!

O Rodolfo nunca gostou de dormir coberto, só gosta dessa coberta!!

Não é fofo demais! Ele fica horas e horas nessa mesma posição!
E agora, adivinhem onde ele está? Dormindo claro!



Beijos amigos!

9 comentários:

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Que bebê mais dengoso e dorminhoco ! Fique tranquilo ♥Amoreco♥ que eu não saio de casa nunca, só hoje tive que ir no vet tomar vacinas e já voltei muito estressada, mas quando a Rutha sai eu fico quietinha com a mamãe...
Te amor muito querido !
Lambidas carinhosas da Pink

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

olá, minha querida e meu docinho de Rodolfo, que bom vê-los assim tão aconchegados em seus lares. Uma delícia, essa caminha dele parece ser mesmo muito fofa, não é a toa que ele gosta de ficar aí.
Aqui em Poços está um calorão, Ve, já caíram alguns pingos, mas o sol está com força total.
Hoje a noite serão acesas as luzes do Natal Encantado, se Deus quiser... e Ele há de querer, estaremos lá logo mais e amanhã devo colocar algo no blog a respeito.
Ah, fico feliz que gostou da dica da tortinha, faz em casa, tenho certeza que irá amar, bem como todos na família. Fica muito macia, úmida e saborosa, muuuuuito saborosa.
Beijos querida, se agasalhem bem para não se resfriarem.
Dá uma bitoca bemmmmmm apertada na bochecha do Fofolfo, digo, Rodolfo!!!

Cores da Ju disse...

Esse Rodolfo é um fofo mesmo!
Adoro a relação dele com essa coberta!
Hehehe

Bjoo

Depsip disse...

Vero... me encanta Rodolfo!!!
Creo que lo dije muchas veces ya, pero no me cansaré de decirte lo mucho que me gusta. Pero sobre todo me encanta el cariño que pones al escribir sobre él!!
Ay!! Las mamis... se nos cae la baba hablando de nuestros pequeños!!
Besitos

Sandrass disse...

Ainda está cansado de tantos mimos do aniversário ;)

É uma fofura, parece mesmo um bebezinho a nanar!!

Bjs ;)

Silvia Freitas disse...

esse Rodolfo além de lindo é muito mimosinho e fotogênico

Nikita disse...

Aiii que lindoooo!!Aqui também tá frio mas, não chove agora. O Ro é um lindo, fofo, maravilhoso.

Beijos! Néia e Nikita:)

MAQUIAGEM EH TUDO !!! disse...

Oi minha lindonaaaaa
Estava com saudades de vc... hahahahha. Pensei q tivesse me esquecido!!! Fikei mt feliz por vc ter ido lah n o blog viu
Em breve, 1° Blog encontro carioca.
Obrigada pela força tah... uma bjk no seu coração, Vanessa Ramos

Pepi disse...

Miaumiguinho lindo,
É bom dormir assim no quentinho, né?
Eu miaudoloooo
Ronrons do
Xixo e uma boa semaninha