Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Mimo da Espanha!

Ontem ao abrirmos nosso e-mail, nos deparamos com um mimo lindo dos amigos Dédalo, Epsilon e Hip Hop La Peyre.

Era nada mais nada menos do que uma linda montagem natalina do Rodolfo!!
Acertaram em cheio, amamos o Natal e já vamos fazer umas montagens também!

Muchas gracias família La Peyre!

Bom, vamos ver a montagem?

Olha que fofura!!!!

Combinou muito! Já que Rodolfo em inglês, é Rudolph, a rena do nariz vermelho! Adorei!

Mas será que o Rodolfo aprovou? Eu acho que sim!

"Adorei guapos!"

Hhehehe 
Ele gostou, e eu também!

Gracias!

Beijos amigos e besitos!

Até amanhã!

14 comentários:

Pepi disse...

Que lindo que você ficou,miaumiguinho
Tenha uma linda tardinha
Ronrons do seu miaumiguinho
Xixo

ROSANE, PANDORA E RAMON disse...

Com certeza ele gostou. É muito bom ser lembrado. Bjks

Serenadog disse...

Tá lindo demais!
Não esqueça Rô, se a Pink "dançar" eu tô na fila, heim!? rsrsrs. Brincadeirinha Pink!
Lambidas serenas...

Fleurzinha e Mashi disse...

Adoramos o Rô de reninha! q fofinho! ;) bjs

Marília disse...

Você muito lindo nessa montagem miaumiguinho Rodolfo! combinou com você!
Lambeijinhos!

Sandra =^.^= disse...

Ficou fofo de nariz vermelho.
E essa última foto parece até que ele está sorrindo...e tá mesmo, rsrs.
Beijinhos pra vcs.

Wayne e Rodrigo disse...

Hehehe, oi Rodolfo, quanto tempo!!!
Vc ficou lindooo e deve ter adorado!!!Bjinhau

Nikita disse...

Rodolfo você ficou lindão de rena. Parabéns pela montagem. Adorei!

Beijos! Néia e Nikita:)

Carol Liôa disse...

rsrsrsrsr q fofo!!!!!!!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Queridos, Boa Noite!!
É tão bom receber mimos né!
Ficou muito fofo o Rodolfo, digo o Rudolph... as renas do Noel que se cuidem, já estou pressentindo uma séria concorrÊncia para este ano, he, he....
..............
Querida, li que ganhaste uma porção de papéis da mamys!!! Parabéns!
De fato, não use não, guarde, pois tenho certeza que são lindos, e não existem mais desses papeis antigos, como os que eu também possuo.
Às vezes penso em passar minha pasta para minha sobrinha.... mas daí me bate uma dorzinha... sei que ningupem terá cuidado, logo estará tudo amassado, senão rasgado... então vai ficando por aqui mesmo, até que eu me vá!!!
.............
Hoje eu fiz um Noel para porta de entrada, amei fazer o fofinho!
Meu esposo fica pegando no meu pé, porque o olhinho é bem pequenino... he, he... quase não se vê, mas eu achei ele tão fofinho!!!!!!!!!!!
Beijos querida, tenham todos no lar uma linda noite, com muita paz no lar, sempre, Ana Clara e meninos todos da Toca.

Cores da Ju disse...

Vezita!
Eu adorei a montagem com o Rodolfo!
Linda linda mesmo!
Fofo!!!

BJuu

Depsip disse...

Con lo mucho que me gusta Rodolfo... era lo menos!!!
Besitos

Maira disse...

O Rodolfo ficou lindo de "naiz vermelho", rsrsrss
bjs.

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Que gatinho mais lindo e fofo esse meu Rudolph ! Ficou lindo de narizinho vermelho ! Adorei !
Essa Serena tá folgando demais com meu ♥Amoreco♥ ! Ai se eu pego essa cadela sem-vergonha...
Lambidas natalinas da Pink