Páginas

domingo, 7 de novembro de 2010

Minha casa - por Rodolfo

E aí galera? Beleza?
Essa semana vocês viram que a casinha do Mickey ficou pra mim. Eu adorei a surpresa hehhe
A mamys colocou uma esteira antiga de praia lá dentro e duas almofadas, uma velhinha e uma que o tio Pedro deu que parece um campo de futebol!
Além do que às vezes o Tobby fica lá dentro também!
Vamos ver eu lá, deitado assistindo TV.

"OI mamys!"

"Meus aposentos reais"

"Sai da minha casa!"

Olha o Tobby deitadão!

Resolvi deitar também pra ver TV

Tava ficando com sono...

Não sou um fofo?

Sem contar que adoro me esconder lá dentro e quando alguém passa: NHÁC! Saio correndo e dou uma mordida na perna! Hhehhe
A mamys leva cada susto!

Lambeijos amigos e até a próxima!

9 comentários:

Depsip disse...

Muy buena la almohada!!!!
Me encanta tu casita Rodolfo!!!
Besitos

Sandra =^.^= disse...

Ao mas esse menino é muito chique!
Tá lindo, Rodolfo.
Beijinhos pra vocês.

Nikita disse...

Rodolfo você tá demais, viu? Anda danado, hein? Mordendo quem passa pela casinha..hehe Sua casa é um luxo, o Tobby deve ter gostado também, ficou demais e eu até quero uma pra mim também..rsrssrs

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Maira disse...

Rodolfo adorei sua casa!!! como é grande e linda, com almofadinhas e lugar até para o Toby, que legal!!!
bjs.

Pepi disse...

Essa casinhas são muito legaus,né?
Eu também adoro a minha, Rodolfo
Uma ótima semaninha para você,miaumigo
Ronrons do
Xixo

ROSANE, PANDORA E RAMON disse...

Rodolfo, que palácio lindo vc ganhou. Agora para te achar, é só procurar lá. Uma casa própria é sonho de muitos gatos. Bjks

Sandrass disse...

uauu que linda casinha você ganhou :D

Está cheio de sorte ;)

A dar susto na mamãe, seu traquina hihi

Bjs

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Nossa, o meu ♥Amoreco♥ tem uma casinha linda e enorme pra se esconder quando eu pedir ajuda pra limpar o Cafofo ? Só espero que você não queira que eu limpe essa casinha também...
Você fica lindão aí dentro curtindo um descanso. O meu filho Martim também gostava de se esconder e assustar todo mundo mordendo na perna.
Saudades de você, meu amor !
Lambidas da Pink

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Ai Veronica, que delícia ficou o cafofo do Rodolfo!
Está todo "prosa" em sua casinha, tão confortável, me lembrou a garrafa da Jennie é um Gênio - tudo bem, não é da sua época, mas sua mãe deve lembrar, he, he...!
Tem lugar até pro Tobby!
Beijos querida, foi uma ótima iniciativa ficar com a casinha, viu?
Sempre e com carinho, Ana Clara e galerinha da Toca.