Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

Muitos assuntos!

OI amigos!
Ontem não postei aqui pois fui ver a Abertura dos Jogos Abertos do Interior que esse ano é aqui na minha cidade! Não tirei fotos muito boas, até porque a animação foi tanta que até esqueci!
Teve apresentações de balé, queimas de fogo, o prefeito tirando fotos e a presença do rei Pelé trazendo a tocha!
Foi no Estádio Urbano Caldeira, o estádio do Santos F.C (eu não sou santista, mas amei a festa), nunca tinha entrado em um campo de futebol, é imenso!!!

Bom, vocês me convenceram e resolvemos ficar com a cabaninha do Mickey para o Rodolfo. Agora tem almofadas, um tapete e os brinquedos dele lá, ele amou!!!
Quando tirar fotos, posto aqui.

Alguém quer ver um gato em cima do armário da cozinha fazendo pose?

Ele fez pose pra foto!

"Eu durmo aqui porque ninguém me incomoda!"

"Vou descer mãe"

Sempre depois que ele desce, fica em cima da geladeira pedindo carinho pra minha mãe (ele só fica lá quando ela está cozinhando):

"Ai que bom...."

"Ah, vó quero mais!"

"Vou ficar aqui dando uma de pinguim de geladeira"

Hhehehhe
Que ideia ficar aí em cima!!
Ele não é muito fofo fazendo pose?

Amanhã tem o Rodolfo escrevendo aqui!

Até logo!!

11 comentários:

Carol Liôa disse...

imagina um ladrão entrando d noite e dando d cara com o Rodolfo desse tamanhão em cima da geladedira, com esses olhos enormes! eu saia correndo! rsrsrs

Repositório disse...

Rodolfo lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nikita disse...

Aiiiiii! Como sempre o Rodolfo me arranca suspiros! Lindo demais! Que bom que você ficou com a casinha pra ele, posso imaginar como ele gostou e vai brincar. Coloca fotos pra gente ver, tá bom?? E, você que chique hein! Deve ter sido muito bonita a abertura dos jogos.

Beijos! Néia e Nikita:)

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Puxa, Veronica, quanta notícia boa!
Então foi ver o Pelé e a festa de abertura! Que legal!!!
Eu sou Palmeirense, Santista é o "peposo".
Amei saber que deixou a casinha para o Rodolfo, pulei de alegria!!!
Ele agora está "assentado", definitivamente ele não é um "sem Teto", he, he... Amei, ele deve ter ficado tããããããão feliz!!!! :o)
Querida, aqui estamos todos bem, inclusive a Larinha e o Tortinho. Preciso cortar o cabelo dela, tadinha, tá caindo nos olhinhos...
Hoje foi um dia totalmente chuvoso e os meninos ficaram na cama o dia todo. Agora parou um pouco, talvez eu saia em caminhada rápida.
Adorei ver o Rodolfinho no armário, assim ele controla todo o movimento e dá as instruções na cozinha... êita menino prendado!
Beijos querida, tenha uma linda tardinha, quase noitinha de sábado, e um final de semana super tranquilo para todos no lar.
Sempre e com carinho, Ana Clara.

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Que olhudinho lindo !!! Toma muito cuidado ♥Amoreco♥, tenho medo de altura e fico preocupada, se bem que você fica muito fofo nas alturas...
Sabia que a minha tia Yara (irmã da mamãe) é santista porque nasceu em Santos ?
Adorei sua casinha do Mickey mas eu prefiro nosso Cafofo !
Lambidas da Pink

Pepi disse...

Rodolfo, você e o Xixo são perfeitos
Beijinhos muitos e ótimo final de semana
"Mãe do Xixo e do Pepi

Pepi disse...

Rodolfo, você e o Xixo são perfeitos
Beijinhos muitos e ótimo final de semana
"Mãe do Xixo e do Pepi

Lizandra disse...

Ah, me arrependi de não ter ido... droga! Vi os fogos pela janela(bem perto, ainda bem) e achei melhor que no ano novo(deram uma boa economizada ano passado, mó fraquinho). Pra variar a Mimi e a Bebena sairam correndo com o barulho, mas eu gravei.

Cores da Ju disse...

Aeeeeeeeeee, Rodolfo!
Conseguimos, a casinha é sua!
Seu fofo!

Bjoo

Carol disse...

Rodolfo siempre nos hace sonreir!! ah!! y felicidades por los juegos olimpicos!! Beijinhos!!

Sandrass disse...

A vigiar a mamys de cima do armário!!

Tão fofinho com o seu ar observador ;)

Bjs