Páginas

domingo, 21 de novembro de 2010

Pink, o amor da minha vida! - por Rodolfo

Oi amigos!!
Olha que aqui de novo!

Hoje como a mamãe falou ontem, vou fazer uma declaração de amor a ♥PINK♥.


Bom, como ela sempre coloca poemas nos post dela, vou colocar um aqui também:)




Amor é fogo que arde sem se ver,
é ferida que dói, e não se sente;
é um contentamento descontente,
é dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
é um andar solitário entre a gente;
é nunca contentar-se de contente;
é um cuidar que ganha em se perder.



É querer estar preso por vontade;
é servir a quem vence, o vencedor;
é ter com quem nos mata, lealdade.



Mas como causar pode seu favor
nos corações humanos amizade,
se tão contrário a si é o mesmo Amor?

Luiz Vaz de Camões

Pink, eu te amo narizinho rosa!!
Você é o grande amor da minha vida!!


Tenho uma coisa pra te falar:



Ficou meio pequeno, é a primeira vez que faço, mas dá pra ler se ampliar hehehe

Lambeijos amigos e até semana que vem!




9 comentários:

Repositório disse...

O amor é tão lindo!!!! =)

Pepi disse...

Tá apaixonadinho igual a mim, Rodolfo
É legal ter uma namogatinha, né?
Ronrons do Xixo

Efi (la gata naturalista) disse...

Qué pareja más bonita. Saludos

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Obrigada, ♥Amoreco♥ ! Esse poema é um dos meus preferidos ! Amei totalmente a declaração de amor e carinho que você me fez !
Eu te amo muito e penso em você todos os dias e minutos da minha vida !
Lambidas apaixonadas da Pink

Veronica, você já viu o blog da Efi, é tão fofo !
Obrigada pelo post, querida, adoro você !
Beijos
Laís

Daniela Borali ॐ disse...

Que delícia meu Deus!!!!!
Amo!!!!!!!!!!!!!
O amor mais puro é este que recebemos destes peludos amados!!!!!
Lambeijos e uma linda semana!
Dani e Companhia.

Nikita disse...

Rodolfo que linda declaração de amor para a Pink. Você é muito romântico!!

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Vih disse...

Que declaração heim ? Aliás..Que amor.
Nem sabia que tanto amor cabia dentro de um gato.
OO Pink,cuida do Ro porque gato igual a ele não se encontra em qualquer lugar.. hehehehe

Beijos

Depsip disse...

Qué romántico!!! Un día de estos me haces llorar Rodolfo!!!
Besos

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Este amor está abençoado até por Camões!!!
Belíssimo!