Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Pra quem gosta...

Bom, agora que o Natal está chegando, começamos a decorar a casa não é mesmo?

Já que eu sei costurar coisinhas em feltro, resolvi ajudar na decoração esse ano!

Ainda não tem nada pronto, mas a primeira coisa que estou fazendo é uma bota de Natal para o Rodolfo!!

A Ana Clara, está me enviando muitos links e moldes lindos de Natal, entre eles, veio essa meia cheia de gatinhos!!!
Estou fazendo e até semana que vem ela fica pronta, acabou o feltro de algumas cores, mas vou lá comprar mais!


E tem de cachorrinho também!

Esse é o molde e a meia:




A meia de cachorrinhos:



Olha que fofo!!
Os moldes

Agora, claro a de gatinho que eu estou fazendo:


Adorei o ratinho!

E os moldes

Claro, que a minha não vai ficar tão bonita, mas acho que vai ficar bom:)
Obrigada Ana, pelo lindo molde!!

Gostaram?

Beijos amigos!

9 comentários:

Depsip disse...

¡¡¡Qué guay!!!
Aquí no ponemos las botitas pero todo se andará!!! A ver si este fin de semana puedo poner mi árbol de Navidad y os lo enseño a todos!!
Besos

Pepi disse...

Que lindooo
Muito fofa esta botinha
Parabéns, Veronica
Lambeijos e Ronrons
Pepi e Xixo

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida Veronica, mas eu tenho certeza que sua botinha está ficando liiiiiinnnnndaaaa!
Não vejo a hora de você postar aqui, mas eu tenho certeza que o maior ansioso deve ser o Rodolfinho que não vê a hora de ver esta botinha repleta de guloseimas, mimos e brinquedinhos para ele.
...............
Mas então aí no canal há garças e até peixes!!!! Que maravilha!!!!
É mesmo muito bom quando a gente vê este convívio saudável homem/natureza.
Veja só, um fato que deveria ser tão corriqueiro, passa a ser algo precioso, a tal ponto de fazer o trânsito parar.
É.... o homem se afastou tanto desta ligação com o natural... tomara que reaprendam este convívio.
..............
Beijos querida, muuuuuitas bitocas no menino Rodolfinho!
Tenham todos uma liiinda e tranquila noite!

Repositório disse...

Ai que fofo Veronica! Amei!

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Vai ter whiskas sachê dentro da botinha, né ? O Rodolfinho merece ! Só quero ver a botinha pronta, acho que vai ficar linda !
"Cadê a foto do Rodolfo, Dona Verônica ???" (Pink)
Beijos
Laís

Nikita disse...

Veronica a bota com os gatinhos e cachorrinhos são lindas. Tenho feito algumas coisinhas com feltro também e logo postarei no blog pra vocês verem. Estou curiosa para ver o seu também. Vai ficar lindo.

Beijos! Néia e Nikita:)

Carol disse...

Que bonitos!! Me encantaron!! Menuda artista!!
BEijinhos!!

Sandrass disse...

A meia do Rodolfo é lindíssima!!!!

Tão fofinha!! O Rodolfo tem muita sorte!!

A do cachorro também muito linda!

Bjs ;)

Sue Paula disse...

Lindas! Obrigada por compartilhar e parabéns pelo blog!!! Amei!!
Um ótimo dia para vc!
Abracinhos floridos
Sue