Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Rodolfo não gosta...

... de esmalte vermelho! Ele odeia a cor e morde meus dedos pra machucar quando estou de esmalte vermelho!
Juro que dói muito.

Então, como todo mundo gosta de vídeos do Rodolfo, gravei um vídeo do bonitão devorando meus dedos!
Nós estavamos brincando na janela, hoje está sol a beça aqui!





É, ele adora mordiscar nossos dedos! Já até acostumei!



Para a postagem do Rodolfo no domingo, vamos tentar fazer uma coisa diferente. Se der certo vocês veram e vai ser bem bacana. Se não der, vou inventar alguma coisa.


Beijos amigos!

12 comentários:

Pepi disse...

MIaumigo Rodolfo,
Tem um presente para você lá no Blog
Espero que goste
Ronrons e Lambeijos
Pepi e Xixo

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Rodolfinho e Veronica, amamos ver vocês brincando ao sol!
Muuuuito fofinho!
Aqui em casa os meninos não ligam para as minhas unhas, tirando o Félix que adoooora ficar lambendo e pode ser qualquer cor, he, he...
Beijos, ficaremos no aguardo do post de Domingo!

INSPIRAÇÕES disse...

Nossa no vídeo deu pra ver como ele é grandão !!!!!


Que coisa mais fofa .....

adorei .... Bom fim de semana pra vocês bjoss

Marília disse...

Que unhas lindas Verônica, pena que o Rodolfo não gosta! Eu não pinto as minhas, mas acho lindo quem pinta e capricha!
Beijos e Lambeijinhos
Bom final de semana para vocês!

Nikita disse...

Que vídeo lindo! Tenho tanta vontade de pegar o Ro no colo. Deve ser muito bom.

Beijos! Néia e Nikita:)

Silvia Freitas disse...

Que gracinha esse vídeo! Esse Rodolfo é muito fofo. E que coisa mais doida essa, não gosta de esmalte vermelho..hahaaha

Wayne, Rodrigo e nossos felinos: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Aiiinn, que amoooooor ele mordendo seus dedos...rsrsrs...bjinhus

Repositório disse...

Rodolfo querido! Essa tia aqui te ama! Amo teus vídeos querido!!!
Mil afofos!

Fleurzinha e Mashi disse...

hahahha Mashi tb adora esse tipo de brincadeira! :)

Vih disse...

Será que ele gosta do gosto do esmalte ?? rsrsrs

Muito legal o vídeo.

Adoro você Roo !!!

Beijoss

Depsip disse...

jajajajajaa Así que tienes que tener cuidado con los esmaltes!!! ;))) jejeje
Besos

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Que gorduchinho mais fofo ! Dá vontade de apertar muito e ser muito mordida por ele ! Impressionante como o Martim fazia a mesma coisa, o que mais sinto falta é dessas brincadeiras, das mordidas que ele dava...
O Ro é muito gostoso mesmo !
Beijos
Laís