Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Selinho com questionário!

A Nikita ofereceu aos seguidores um selinho questionário muito bacana e resolvi trazer!
Adoro responder essas coisas!

E até o Rodolfo vai responder na próxima postagem dele. O vídeo fica pra semana que vem, ele não quer olhar pra camera! Hhehehe

Vamos lá!



Questionário da Amizade!






Data e Hora:  30/11/2010 ás 14:55h


Sobre Mim

Nome: Veronica
Idade: 14 anos
Aniversário: 29 de abril
Emprego: não trabalho
Civil: Solteira 
Onde vive, casa ou apartamento: Apartamento térreo
Irmãos: 1, mais novo que eu.
Animais: Rodolfo, Mimi (considero ela minha), Brasileirinho, Lulu e Calendoscópio.
Fuma: claro que não
Bebe: Não!

Aparência

Piercings: Não tenho.
Tatuagens: Não tenho, mas quero tatuar um gato nas costas futuramente.
Aparelho nos dentes: Já tive e tirei há poucos meses.
Roupas: Sou básica, adoro calça jeans!
Cor dos olhos: pretos.
Cor do Cabelo: Castanho claro.


Favoritos


Cor: azul
Número: 3
Animal: gato, é óbvio
Flor: não gosto de nenhuma em particular.
Comida: Qualquer coisa com bata! Amo batata!
Sabor de Sorvete: Morango e maracujá
BebidaAlcoólica: não
Tipo de música: nenhuma em particular.
Banda/artista: nenhum
Livro: Ai que dificil! Gosto de Harry Potter, Marley & Eu, Dewey, um gato entre livros e outros.
Programa de TV: nenhum
Melhor amigo: Minha mãe e o Rodolfo.
DomingoEsporte: Não curto esporte.


Vida Amorosa


Nome da Pessoa Amada: Serve o Rodolfo? Ele é melhor que muito menino por aí!
Estão juntos á quanto tempo: 3 anos hehehe
E de casados, á quanto tempo: Não dá pra casar com ele, é um gato e meu filho!
Local em que se conheceram: no CCZ da minha cidade.
Foi amor á primeira vista? sim
Quem deu o primeiro passo? ele 
Já te deu flores: Não, mas baratas mortas já!
A coisa mais doce que ele te deu: seu coração
Um sonho de vcs dois: estar sempre juntos
Uma curiosidade do casal: Nós dois amamos chocolate!
mais ciúme? Eu sou muito ciumenta! rsrsrs
Ele se dá bem com a sua família? Menos com meu pai kkk
E vc com a dele? Não conheço a familia dele.
Sabe dirigir? não
Tem carro/ moto? não
Fala outra língua? só miau
Coleciona algo? não
Fala sozinha? As vezes...
Se arrepende de alguma coisa? de nada
Religião: católica
Confia nas pessoas facilmente? não
Perdoa facilmente: sim
Se dá bem com os teus pais? Muito
Desejo antes de morrer: continuar a ser muito feliz
Maior medo: Não sei
Maior fraqueza: não tenho
Toca algum instrumento? não


Alguma vez...

Escreveu alguma poesia: Sim.
Cantou em público? Não 
Fez alguma performance em palco? não
Andou de Patins? Sim
Teve alguma experiência que quase morre? Não
Sorriu sem razão? Não
Riu tanto que chorou? Já!
Lutadora: Não sei se sou.
Mandona: sim
Amigável: sim
Me considero Sonhadora: claro.
Tímida: sim
Energética: não
Feliz: com certeza
Depressiva: não
Engraçada: As vezes, mais meu humor é meio irônico e não agrada a todos!
Chata: Sim
Má: nunca
Confiável: muito
Esperta: sempre
Dependente: não
Indecisa: não
Educada: sim
Criativa: sim
Preguiçosa: não
Muito Curiosa: sim
Determinada: sim
Honesta: sim
Teimosa: sim
Romântica: não 
Ciumenta: sim
Sincera: sim
Pontual: Até demais!


Mais...

Como vc está se sentindo hoje: Animada!
O que te faz feliz: estar com o Rodolfo:)
Com que roupa está agora? de pijama!
Cabelo: soltinho
Brincos? meu brinco da sorte!
Algo que vc faça muito: escrever
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que vc? Não.
Está confortável com o teu peso: claro que sim


Acaba a frase...

Gostaria de ser... menos tímida!
Eu sou... FELIZ
O meu coração é: de manteiga rsrsrs


Agora eu teria que passar a 10 amigas, mas vou oferecer a todas que queiram responder!!

Amigos, amanhã tem um post sobre o ótimo comportamento do Rodolfo!

Além disso, estou de férias!

Beijos!

8 comentários:

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Primeiro:
Amei ler as suas respostas, Veronica, e até o Rodolfo gosta de chocolate!!! Aqui em casa nenhum dos meninos gosta, só eu e o marido... kibon, menos concorrência, he, he...
Segundo:
Parabéns por já estar em férias. Damos Boas-Vindas a ela!!!
Terceiro:
Menina, eu aaaaammmmooo panetone. Só não como mais porque eleva o peso, he, he... Quando casei meu esposo não curtia muito, então éramos apenas meu pai e eu a comer. Daí o danado foi gostando e... com o aumento da concorrência, se eu não correr, fico sem!!! :o(
Mas tudo bem, agora eu como a parte de meu pai, tadinho...
Por que será que você não curte nenhum sabor... eu só gosto de frutas mesmo, sou antiga, curto o tradicional, he, he....
Beijos querida, fica bem junto a sua família adorada, tenha liiiindos dias de tranquilidade em casa.
BOAS FÉRIAS!!!
FELIZ NATAL!!!!!

Pepi disse...

Olá Veronica e Rodolfo
Vocês são muito legais!!!
Adoramos as suas respostas,Verônica e o selinho tá lindo
Uma boa tarde e tudo de bom
Com carinho de
Verena e Bichinhos

Pepi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Depsip disse...

Eres un dulce de leche!!!
No sé si lo haré estos días porque estoy liada, pero la intención es hacerlo en un futuro no muy lejano!!
Besitos

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Adorei saber mais (ou praticamente tudo) sobre vocês ! Eu tambem recebi o selinho mas tô com preguiça e sem tempo de responder tantas coisas.
A Júlia viu o video do Rodolfo e pediu pra fazer um com ele miando ! Eu fiz um com os miados da Pink e depois ponho no blog.
Beijos
Laís

Nikita disse...

Veronica querida!! Ameiii saber mais sobre você. Também sou um pouco tímida e nada romântica...rsrsrs
Fériassssssssss ai que delícia!! Tudo de bom! Boas férias pra você!

Beijos! Néia e Nikita:0

Arte dos Gatos disse...

Vou levar e responder!
Bj
Si

Arte dos Gatos disse...

Já respondi, passa lá ver!
bj