Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Selinho!!

Olá amigos! Espero que estejam todos bem!

Hoje vim postar um selinho que recebi de vários amigos! São tantos que nem lembro todos! Me desculpem, mas obrigada a todos que lembraram do blog e que nos ofereceram esse carinho!
É um certificado de amizade!!!


Bom, eu teria que dedicar a alguns amigos, mas é tão dificil escolher!
Quero dedicar esse selinho a todos os amigos que sempre estão por aqui!!
É uma maneira de demonstrar meu carinho a vocês:)

E amanhã, fotos do Rodolfo! Porque sei que a Pink odeia posts sem foto dele né Pink?

Beijos amigos e até amanhã!!

3 comentários:

Nikita disse...

Agradeço e retribuo o selinho. Também gosto de posts com a foto do Ro...rsrsrs

Beijos! Néia e Nikita:)

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Desculpa dona Veronica, mas eu não odeio posts sem fotos do ♥Amoreco♥ ! Eu amo post com fotos do Rodolfo, mas quando não tem fotos eu só fico tristinha, infeliz, deprimida, inconsolável e com tendências suicidas...mais nada...
EU AMO O RODOLFO !!!
Tô mais calma agora...
Lambidas da Pink

Pepi disse...

Que bom que gostou do selinho aumiguinho Rodolfo
Saiba que temos uma grande amizade por vocês
Lambeijos e Ronrons
Pepi e Xixo