Páginas

sábado, 27 de novembro de 2010

Selinho:

OI amigos!

A Lizandra do blog Alguém que Ama Gatos, fez um selinho muito bacana de Natal!
E a querida Nikita e a mamys dela, a Néia me ofereceram:) Obrigada meninas!


Regrinhas:

- Diga o que seu(s) gato já aprontou no Natal:

Já derrubou a árvore várias vezes, quebrou muitos enfeites! E acho que a maior travessura foi roubar uma das coxas do peru de Natal! O peru estava na mesa, nós na cozinha e daqui a pouco o Rodolfo sai correndo com uma coxa na boca!

- Quantos natais você já passou com seu(s) gato?

Esse vai ser o terceiro!

- Diga o que você já fez pra seu gato no Natal (comprou chapéu de papai-noel, roupinha, deixou ele brincar com as bolinhas...)

Já comprei chapéu de Papai Noel, brinquedos que acabaram sendo doados porque ele não usou e muito Whiskas Sachê!

- Indique o selinho para 7 gateiras(os):

Como muita gente já recebeu, indico a todos!!

**********************

Bom, e não para por aí! A Verena e os Bichinhos nos fizeram um mimo lindo de Natal:

Boas Festas!

Obrigada Verena!! 

O Natal é minha época preferida, afinal o Rodolfo foi meu presente no Natal de 2007!


Beijos amigos e até segunda, porque amanhã quem comanda é o Rodolfo!

5 comentários:

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Amei, Ve, fiquei imaginando a cena do Rodolfo fugindo com a coxinha na boca, he, he,....só lamento pelos enfeites antigos de sua mãe, deveríam ser lindos, pois antigamente era tudo em vidro, bem fininho.
Beijos querida, tenha um liiiindo sábado, uma noite tranquila e tudo de bom para todos vocês aí no lar!

Depsip disse...

Muy bien!!!
Nosotros les compramos el colchón!!! jejeje
Besos

Pepi disse...

Que bom que gostou,Veronica
Beijinhos
Verena e Bichinhos

Nikita disse...

Veronica fico pensando como foi o Rodolfo correndo com a coxa na boca ...hehehe deve ter sido muito engraçado. Que bom que você gostou do selinho.

Beijos! Néia e Nikita:)

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

♥Amoreco♥, como você é esperto !!! Adorei ! Como eu queria ter visto você correndo com a coxa na boca ! Aqui quem apronta dessas é o Barum...
Tenho certeza que foi o melhor Natal da Dona Veronica, afinal ganhar um príncipe lindo e fofo como você deve ter sido maravilhoso !
Adorei seu cartão de Natal, a touquinha ficou maravilhosa ! Até parece que está nevando, né ?
Lambidas da Pink