Páginas

domingo, 14 de novembro de 2010

Vídeos divertidos - por Rodolfo

Olá amigos!
Domingão na área e eu estou aqui com vocês!
Bom, eu a mamãe sempre assistimos um programa que passa no Animal Planet (um dos canais que mais gosto), o Vídeos Divertidos do Animal Planet. 
O programa só mostra vídeos engraçados de animais! Todos os animais!
E inspirado nisso vim trazer um dos vídeos que eu e a mamys mais gostamos, tem gente que acha engraçado, tem gente que não. A mãe ri sempre que assiste! E depois vou mostrar um vídeo divertido meu:)

Vamos lá!



Hhahahahaha!!! Não é muito engraçado? "Haja como um gato!" rsrsrsrs
Adoramos esse vídeo!

Bom, agora um vídeo engraçado meu estrelando ♥RODOLFO!♥

Bom, era dia de faxina e tinha um pano de chão em cima do tapete do banheiro, de repente, do nada, comecei a me esfregar ali como se tivesse Erva de Gato!!
A mamãe achou que eu estava doido e resolveu gravar:



Hhahahaha! Eu tava ou não maluco?
A mamãe ficou até preocupada comigo!

E vocês amigos gostam de vídeos divertidos?

Até domingo que vem!

Lambeijokas!

10 comentários:

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Olá, querida Veronica, Rodolfo e família!!!!
Tudo bem com vocês todos!!!!
Estava assistindo a missa de Aparecida pela TV, puxa, como está lotado lá, estimam que só hoje passaram por lá mais de 250.000 pessoas, puxa!!!!!!! :o)
Adorarai estar por lá!
Aqui está uma chuuuuuuuuuuva!
Amei os videos, adorei os gatinhos falantes, tadinhos, precisam disfarçar para que os humanos não percebam os seus dons, he, he....
E o Rodolfinho rolando no paninho, he, he,... muito fofo. Aqui em casa tambémq uando lavo o wc é assim, talvez pela água sanitária, eles gostam desse cheiro... arghhhh... tenho que tomar cuidado nessas horas para não intoxicarem esses danadinhos.
Querida, amei esses videos que colocou hoje, eu nunca assisti esse programa, talvez não passe por aqui, ou só na tv fechada, mas deve ser muito legal.
Beijos querida, tenham todos no lar uma noite muuuuito gostosa de Domingo, e um feriado de muuuuita paz no lar, curtindo um descansinho.... huuuummmmm.... tudo de bom!

Nikita disse...

Rodolfo lindo! Eu amei o vídeo dos gatinhos, muito engraçado. Mas, o seu vídeo foi o melhor. Fala pra sua mamãe colocar mais vídeos seu, adorei te ver brincando.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Repositório disse...

Eu já tinha visto os gatinhos falantes... muito muito bom!!!
Agora, o vídeo do Rodolfo.... fofo demais!
Obrigada por compartilhar!

Pepi disse...

Muito lindo os vídeos, principalmente o do Rodolfo
Um ótimo feriado
Ronrons e Lambeijos
Xixo e Pepi

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Adoro os videos divertidos do Animal Planet ! Tem cada um mais maluco que o outro !
♥Amoreco♥ querido, sabia que eu também adoro me esfregar em qualquer canto, de preferência na mamãe...
Por favor ponha mais videos seus, que eu fiquei hipnotizada...adoro você !
Lambidas da Pink

ROSANE, PANDORA E RAMON disse...

Este gato é uma doçura. Perdemos o niver do Rodolfo, tá tudo uma loucura por aqui. Te amamos Rodolfo, que vc seja feliz e cada vez mais abençoado. Parabéns.

Sandrass disse...

Lindos os vídeos ;)

Adorei ver o Rodolfo! Tão engraçado hihi

Bjs

Vih disse...

Ai..ai..Esse vídeo é muito engraçado mesmo Ro.Já tinha visto uns dias atrás,mas mesmo assim eu ri demais..rsrs !

E você no tapete?Que figura heim ?
A Sophie está sempre se esfregando na parede...

Depsip disse...

Hola Vero!!!
Perdona por el despiste... pero ando a todo correr hoy y ya sabía yo que me faltaba alguien!! El sello también es para ti!!
Besitos guapa
luego me vuelvo a pasar para ver bien la entrada!!

Lizandra disse...

Adoro aqueles dois gatinhos, hahaha
E o Rô é um fofo, os gatos fazem isso mesmo, charminho! ♥