Páginas

domingo, 12 de dezembro de 2010

Ah, o Verão! - por Rodolfo

Oi amigos!

Aqui em Santos está o maior calor!!

E vou mostrar algumas coisas que gosto de fazer no verão ok?

Puxa, agorinha começou a cair uma chuva danada!! É bom pra refrescar, vamos as fotos:

No verão, gosto de deitar no chão, de preferência de baixo do ventilador, é ótimo!

"AHH!!"

Também troco minha caminha quentinha por lugares mais geladinhos como:


O armário da cozinha

E a estante de metal da mamãe

Outra coisa importante é se hidratar muito!!! Eu bebo muita água, mas não deixo tirarem fotos!

Gosto muito mais do inverno, ficamos quentinhos:)

Uma coisa que não gosto mesmo no verão, são os insetos que aparecem para importunar minha vida hunf!
Como essa mariposa enorme!!


Sou muito mais eu!

E antes desse post terminar, a chuva já acabou!! E já estamos suando de novo...

Beijos amigos!!

9 comentários:

Chris disse...

Eu detesto o verão e meus gatos também. Esse ano estamos com ar condicionado, pois ano passado sofremos demais. Mas tenho que sempre estar atenta pra não deixá-los com frio. Já em relação aos insetos, meus filhotes adoram caça-los.
Beijos

Nikita disse...

Rodolfo o verão é bom mas, ficar suando não dá. O melhor mesmo é escolher lugares bem fresquinhos, ultimamente tenho dormido embaixo da cama, lá tá bem mais gostoso.
Adorei as fotos.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Ronrons e Travessuras disse...

O pré-Verão aqui já está demais e os meninos estão caindo no banho com mais frequência!

O pior: os dois estão miando direto na nossa porta de madrugada para dormir conosco no ar condicionado, hahahah! Mas faz parte!

Ah, e Zorro AMA os mosquitos, ou melhor, caçá-los!

Beijos da trupe!!

Repositório disse...

Vixe Rodolfo! Aqui no sul tb tava o maior calor. Caiu muita chuva e agora tá fresquinho e gostoso.
Venham para cá, você e mamãe!!!
Beijos

Sandra =^.^= disse...

Nem me fale em verão.
Não gosto de jeito nenhum.
Aqui as minhas meninas ficam largadas pelo chão.
Agora qto a insetos, elas detestam. Principalmente a Mel. Ela chega a vomitar por causa de um besourinho.
Qdo conto, as peassoas não acreditam, mas é verdade.
Outro dia apareceu um formigão amarelo aqui, ela ficou abaixadinha só olhando, de repente...argh! Deu a maior ânsia nela.
Eu casquei o bico de tanto rir.

Beijinhos pra vocês.

Carol Liôa disse...

a o mião so deita na cozinha q é d azulejo de barriga para cima! tão charmoso rsrsrs bixinho morre d calor!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Bom Dia meus queridos amiguinhos!!!
Aqui também está fazendo um calor dos inf... deixa prá lá o final da frase!
Os meninos não tem posição, coitados, a gente nota que estão irriquietos, encomodados emsmo com esse calor.
Hoje pra nossa surpresa, cairam uam gotinhas logo pela manhã, pensei que ficaría assim o dia todo, mas não já tem sol e roupas secando no varal.

Querida, também amaria ver a neve, deve ser tão aconchegante uma lareira, um edredon, luvas e meias... tão diferente doq ue é o nosso Natal Tropical, casa abafada, a gente suando, credo!!!

Queridos, tenham uma linda e abençoada semana, em paz, com um Natal iluminado pelo Altíssimo!
Sempre e com carinho, Ana Clara e galera peluda da Toca dos GAtos.

Gata Lili disse...

Aqui em Fortaleza já é quente por natureza, mas agora está nublado e nem chove e só faz esquentar mais. Tá abafado demais! Uóoo do bogó!Hoje eu vim te chamar para assinar uma petição lá no blog. Por favor, nao deixe de ir e divulgue em seu blog também. Vamos nos mobilizar para ajudar os animais.Registra lá no blog tua participação, comenta.

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Que fofuxo ! Adorei a foto em cima do armário da cozinha, deve ser bem fresquinho e ótimo pra fiscalizar o movimento da casa.
Ontem fez muito calor, mas hoje caiu tanta chuva que até esfriou um pouco.
Também não gosto muito de calor, mas o pior mesmo são os insetos...irritam demais ! A Rutha e o Barum adoram caçar mariposas e a Luna come moscas...a Pink é a única nojentinha...
Beijos
Laís