Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A árvore de Natal e o ajudante do Noel

Oi amigos!
Hoje vim mostrar fotos da nossa arvore de Natal desse ano.

Primeiro tinhamos colocado ela ao lado do sofá, mas vimos que ali o Rodolfo não perdoaria nenhuma bolinha...
E depois colocamos no cantinho da sala, ele consegue mexer, mas fica mais dificil.

O Rodolfo quebrou a casinha do presépio ano passado, ele gosta de dormir lá dentro e ele ficou meio grande pra isso hehehe
Então colocamos embaixo da árvore o nosso "presépio" desse ano, ficou bonito!

"Não vou mexer na árvore (hehehe)"

"Olha, uma bolinha!"

Nossa árvore desse ano, gostaram?

Olha onde o presépio ficou

Alguns presentes, não estão todos aí ainda...

E, claro, meu item preferido da arvore, a estrela!

Meu irmão fala que o Rodolfo é uma das renas do Papai Noel, porque uma das renas se chama Rudolph, que é Rodolfo em inglês.

Gostaram da minha arvore?
Amanhã venho mostrar meus enfeites preferidos.


Beijos! 

11 comentários:

Efi (la gata naturalista) disse...

Rodolfo! que no llegas a las bolinhas hehehe. Muy bonito el árbol ¡feliz navidad!

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Muito fofa sua árvore ! O Rodolfo é muito bonzinho, a árvore está inteirinha ainda...acho que ele é um ajudante perfeito, não faz bagunça e ainda ajuda a enfeitar a árvore com sua beleza...
Espero que o Papai Noel traga muitos presentes pra vocês !
Beijos
Laís

Marília disse...

Que arvoré mais doce a de vocês! E esse Rodolfo que tá com uma carinha de que quer aprontar....hum não sei não! rsrs
Nossa arvoré não tem presentes, vou deixar para colocar os presentes na última hora para os nossos bebês não ficarem mexendo!
Bom quase Natal para vocês! beijos

Carol Liôa disse...

a e verdade, o rodolfo é a rena com narizinho vermelho^^

Nikita disse...

Adorei a sua árvore de Natal!! E o Rodolfo então.....tá lindão. O presépio é lindo. Aqui em casa não dá tempo de colocar os presentes na árvore...rsrsrs vai comprando, abrindo e já usando e ai não fica nenhum pra colocar na árvore...hehehe

Beijos pra você e para a rena do Papai Noel...hehehe

Néia e Nikita:)

Chris disse...

Eu adoro enfeitar a casa e montar a árvore. Tua árvore tá bem bonita, só achei que tua estrela ficou muito escondida atrás daquela fita verde. E o Rodolfo bem lindo e comportado.
Beijos

Ronrons e Travessuras - O Blog disse...

Sua árvore ficou linda, e muito boa a idéia do presépio ali!

Nosso primeira árvore sucumbiu e tivemos que trocá-la... faz parte, hehehehe!

Beijos da trupe!!

GRAÇA disse...

Miaumiau eu sou a Kika e venho desejar um FELIZ NATAL a vocês
Ronrons da
Kika

Maira disse...

Que linda sua árvore! e tá cheia de presentes hein?!!! kkkkkk...
Mas será que o Rodolfo vai se comportar?
bjs.

Pepi disse...

Que linda sua árvore,Veronica
Beijinhos natalinos de
Verena e Bichinhos

Nikita disse...

Veronica agora que vi o enfeite que eu lhe dei em sua árvore de Natal. (acho que a minha miopia tá piorando..hehehe )...que bom que você gostou, fico muito feliz.

Beijos! Néia e Nikita:)