Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

As 5 melhores: Estripulias em lugares inusitados

Oi!!
Hoje passei aqui mais cedo porque vou ter que sair:((
Mas, a noite volto para visitar os outros amigos ok?

Bom, a seleção de hoje é de fotos do Rodolfo em lugares inusitados, fazendo o que não devia ou dormindo hehehe

Mas já aviso, essa seleção está muito boa hehehe

Vamos lá!

5º lugar


"Tá chovendo!"



4º lugar


"Já se foi o tempo que tinha espaço aqui..."



3º lugar:


"Vendo C.S.I, não incomode!"

2º lugar:

"Rei das gavetas! 50% de desconto!"



1º lugar:

"Olha a onda!!!"

Eu adoro todas essas fotos!!

Qual a preferida de hoje?

Beijos

9 comentários:

Thalita Dias Braga disse...

A minha preferida é a do 5º lugar! A Misha adora ficar assim tbm!!! rsrs

Chris disse...

Também adorei todas, mas a preferida é "tá chovendo". Os meus adoram arrancar o ralo para olhar pra dentro. Um deles verão passado enquanto eu tomava banho correu pra dentro do box. Beijos

Marília disse...

Oh que legal! hoje vou ficar com a foto dele assistindo C.S.I. Como é que ele consegue se equilibrar em cima da tv?
Beijos, bom final de semana para vocês!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, nossa aqui é a 2º!
Dava uma boa propaganda de "brechó", he, he....
Beijos queridos, fiquem bem, hoje a noite nós é que não estaremos em casa!
Aliás, ontem a noite também não pude assistir ao 1º episódio da 6º temporada de CSI. Que peninha...
Foi niver de minha cunhada, e hoje é da sobrinha Mariana!!! Na segunda-feira tem apresentação da sobrinha Gabriela de noite no teatro da Urca!!
Ai, tô vendo que logo acaba o CSI e a dona aqui não vais assistir!!!
RRRRRSSSSSSSS...
Beijos nos queridos todos do lar, sempre, Toca dos Gatos.

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Sempre lindoooo ! Esse ♥Amoreco♥ nunca perde a pose ! A Rutha também adora um guarda-chuvas e eu gosto de cantinhos cheios de coisas ! Mas a sua carinha na última foto tá fofa demais !
lambidas da Pink

INSPIRAÇÕES disse...

A minha preferida é a tá chovendo , aqui em casa a Sheron tá quase pegando bolor de tanto que chove ,


eu amo ver as fotos dele , gatão super model =]

bjo VE e pro Rodolfo também

Nikita disse...

A minha preferida é a da sombrinha. Ele tá demais de lindo!!

Tenha uma noite abençoada e fique com Deus!

Néia e Nikita:)

Pepi disse...

Eu também tenho uma fotinha debaixo de guarda chuva...hihihi

Ronrons e Travessuras - O Blog disse...

Aqui nós adoramos a do 5º lugar: tá lindo embaixo do guarda-chuva!!


Beijos da trupe!!