Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

As 5 melhores: Eu e Rodolfo

Oi!!
Voltamos!!
O problema era mais simples do que pensavamos:)
Obrigada pelos recadinhose já estou visitando os blogs.


Hoje irei publicar as 5 melhores fotos do Rodolfo comigo. Já aviso, eu não sou fotogênica!

5 º lugar:

O beijo do terror (kkkkkkk)


 4º lugar:

Enforcando o gato (mentira, tava fazendo ele olhar pra camera)


3º lugar:


Desfocada, mas tá legal!


2ºlugar:

Ele olhou pro lado! 


1º lugar:

Vai Brasil!!!

Gostaram dessa seleção de fotos?
A última é sem dúvida minha foto preferida!

Logo, tem post no Cafofo.

Beijos e até amanhã.


13 comentários:

Sandra =^.^= disse...

Vocês estão lindos.
Amei todas elas.
Beijinhos pro'cêis.

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Todas as fotos estão lindas ! Até a desfocada ficou ótima !
A Pink amou todas as fotos e valeu ficar uns dias sem ver o Rodolfo, só pra ver vocês dois juntinhos !
Ainda bem que era um probleminha fácil de resolver, senão eu ia ficar muito triste ! Quando fiz meu post hoje logo pensei que você não ia ver e fiquei chateada, vai lá ver minha "promoção" !
Beijos
Laís

Débora Carvalho disse...

Ahhh veee eu tenho duas lindas gatas, a Magali e a Laura! :)
São lindass, e eu amo!

Então, quanto a vibe do pink vigarista, eu acho isso muito imteressante e legal. Tenhos variooooosss esmaltes que eu nao usei porque nao estava na Vibe!
BJOS

Thalita Dias Braga disse...

Eu acho que o 5º lugar na verdade deveria ser o 1º rsrsrsrs
Bjos!!!

Cores da Ju disse...

Vezita!
Não sei por que insiste em dizer que não é fotogênica! Pq eu acho você linda sempre em todas as fotos!

O Rodolfo é o mais impagável do impagáveis e as suas legendas são ótimas!!!

BJuu

Depsip disse...

Muy bonitas!!!
Estás haciendo un resumen muy bueno guapa!!
Beijos

Pepi disse...

Veronica, você é uma gata e o Rodolfo um gatão...estão lindas as fotos
Uma linda tarde
Beijinhos de
Verena e Bichinhos

Carol disse...

Estáis preciosos Vero!! Me encantan las fotos, sobre todo la primera ¡¡el beso!! Muaks!!

Arte dos Gatos disse...

Oi Ve, gostei do beijo do terror rsrsrs!
bj

Nikita disse...

Veronica minha amiguinha querida, eu simplesmente amei todas as fotos. Até mesmo a desfocada está linda. Ainda bem que você voltou rapidinho, assim a gente não fica com muita saudade.

Beijos! Néia e Nikita:)

Repositório disse...

A gente estava com saudades de passar aqui! Que delícia essas fotos! Amamos!!!!

Ronrons e Travessuras disse...

Amamos as fotos, mas preferimos a do terror, heheheh!

E quem disse que você não é fotogênica??

Beijos da trupe!!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Veronica, querida, kibon que voltaram e que não foi nada grave.
Justo nesta sexta feira eu não vim aqui, e quase não venho hoje também. Ainda bem que o "quase" não permitiu e viemos, he, he....
Amamos as fotos sim, todas lindas.
Beijinhos de boa Noite e tenham um lindo Domingo, sempre, Ana Clara.