Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

As 5 melhores: Poses na janela

Oi amigos!
Nesse ano postei muitas fotos do Rodolfo na janela não é mesmo? Tomando sol, vendo passarinhos, se exibindo, fazendo pose...
Ufa!

Então vamos ver o top 5?

5º lugar:

"Sou fofo mesmo!"


4º lugar:


"Cheiro de passarinhos..."

3º lugar:

"Agora sim, visão panôramica..."

2º lugar:

"Fugindo!!"


1º lugar:

"Mãe, o cara da pizza chegou!"

Eu adoro todas essas fotos!!
Mas a "Fugindo" e a última são minhas preferidas!

E vocês, qual gostaram mais?

Beijos!




13 comentários:

Cores da Ju disse...

"O cara da pizza chegou"???
KKkkkkkkkkkkk

Amo o Rodolfo!!!

BJuu

Sandra =^.^= disse...

A foto da pizza ficou demais.
Aqui em casa coloquei tela de proteção na mureta da área, as minhas meninas dormem trancadas lá e c/ a tela não tem jeito de dar saidinhas a noite.
Beijinhos pra vocês.

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

E o moço da pizza chegou!!!
Reserve-me um pedaço, eu aaaamoooo pizza. Pode ser fria, gelada, amanhecida, queimada.... de qualquer jeito pizza é bom, muito bom, e essa foto está uma delícia, como uma pizza.

Querida, obrigada por votar, e eu nem sabia que podia votar em tudo!!! Voltei lá e refiz meu voto, dando um votinho em cada trabalhinho, he, he... muito grata por avisar!!!

Beijos querida, tenha uma linda e tranquila noite, junto de sua família e de seu menino Rodolfo!
Fica sempre bem!

Ronrons e Travessuras disse...

Com certeza, dessa vez ficamos com a PRIMEIRÍSSIMA! Muitooo lindaaa!

Beijos da trupe!!

Sandrass disse...

Yap concordo plenamente com o 1º Lugar!!

Está demais a carinha dele!! Parece mesmo que esta ansioso por meter a patinha na pizza!!

Bjs ;)

Nikita disse...

Veronica todas as fotos são lindas mas, a última da pizza tá DEMAISSSSSS de lindo. AMEI!!

Beijos! Néia e Nikita:)

Marília disse...

pegando o rodolfo no flaga fugindo, essa tá demais! Mas não aguentei a do "Mãe, o cara da pizza chegou". Tá muito engraçada! que pizza que ele mais gosta?
Que vocês tenham um ótimo dia de qinta-feira amanhã!
Beijos e Lambeijinhos!

Chris disse...

Teu gato é lindo e fica bem em todas fotos. Mas se tem que escolher eu prefiro a 3º "visão panorâmica". Obrigada por seguir meu blog.
Beijos

INSPIRAÇÕES disse...

Com toda certeza o da pizza !!!!


Ahhhhh deu até vontade agora !!!


bjs

Maira disse...

kkkkkk... todas lindas, o Rodolfo é muito fotogênico.
bjs.

Mariana e Theodoro disse...

Todas a fotos estão espectaculares, mas a nossa preferida é a ultima :)
Querida Viemos desejar-te um Santo e Feliz Natal e um 2011 cheio de coisas boas
Ronrons com carinho

Depsip disse...

No creo que haya un gato más guapo en todo Brasil al que le gusten tanto las ventanas y le favorezcan tanto!!
Muchos besos guapos

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

♥Amoreco♥ querido, você não fica de olho nas gatinhas que passam na rua, né ? Eu sou muito ciumenta e não vou aguentar !
Todas as suas fotos são as minhas preferidas, mas realmente a nº1 está fantástica ! Eu adoro pizza de atum (sem cebola!)!
Lambidas da Pink