Páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Bolhas de sabão!

O Rodolfo deve ser o gato mais sem graça que já conheci!
Que gato normal não gosta de brincar com bolhas de sabão? O Rodolfo ignora elas!

Bom, levamos ele pro quintal e meu irmão estava lá brincando de fazer bolhas de sabão.

Por uns 10 minutos o Rodolfo ficou ignorando elas, mas depois ele deu uma animada e ficava estourando elas com o nariz:) Mas foi só isso!

"São bolhas???"

"No rabo não!"

"Ai, bem no nariz, hunf!"

"AHH!! Invasão de bolhas!"

Cara de eu odeio essa bolhas

"Eu ignoro vocês!"

"Acho que aqui em baixo elas não me pegam..."

Era cômico!!
Toda vez que estourava no nariz ele ficava com cara de tédio e quando estourava no rabo, ele começava a se lamber hehehe

Beijos!!

8 comentários:

Depsip disse...

Pobre Rodolfo... no te gustan las pompas de jabón... para la próxima hacerle una bolita de papel de aluminio!! Les encantan!!
Beijinhos

Marília disse...

rsrsr Veja pelo lado positivo verônica, pelo menos ele não saiu correndo de medo das bolhas! Aqui em casa também comprarmos um negocinho de fazer bolhas, para brincar comos nossos fofinhos, mas quem disse que brincam, saem correndo de medo das bolhas. Vê se pode um negôcio desses!?
Uma boa última semana do ano para vocês!
Beijos

Chris disse...

Um dos meus gatos adora brincar com bolhas de sabão o outro faz que nem o Rodolfo. Que legal que ele usa peiteira, os meus não gostam.
Beijos

Cores da Ju disse...

O Rodolfo é mesmo diferente! Rs

Mesmo assim, fofo!Rs

BJuu

Carol Liôa disse...

rsrsrsrsrrss

Nikita disse...

O Rodolfo é lindo de qualquer jeito. Esses bichanos são sempre assim, quando a gente acha que eles vão amar, eles não estão nem ai e deixa a gente sem graça...hehehe

Beijos! Néia e Nikita:)

Pepi disse...

Essas bolhas são muito estressantes,né?
Eu também detesto
Ronrons para você,Rodolfo
do miaumigo
Xixo

Blog da Rutha disse...

Eu também tenho medo das bolhas de sabão ! São muito perigosas...
♥Amoreco♥, você fica muito charmoso de coleira ! Fica meigo e macho ao mesmo tempo...
Mas eu tenho certeza que você não vai fugir nunca mais, né ?
Lambidas da Pink