Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Calculo errado...

Ontem, eu tirei minha sapatilha da caixa de sapatos e quando vi tinha um moçoilo tentando entrar lá!
É normal ele entrar em caixas, mas essa era tão pequena que ele só conseguiu por as duas patas da frente.
Ele precisa calcular melhor...

Nem coube direito!

Olha o tamanho...

Desistiu e foi deitar com meus tênis:)

Acho que nunca falei isso aqui, mas o Rodolfo é louco por sapatos e pés! Adora, sei lá porque...

Beijos amigos e até amanhã!

8 comentários:

(Débora) Arca do Esmalte disse...

kkkkkkkkkkkk sempre vejo as atualizações daqui mas hoje não pude deixar de comentar! kkkkk tadinho... arruma uma caixa maior veronica!! ahushausahushsu beijos

KellyAna disse...

kkkkkk
É mesmo, arruma uma caixinha maior pro Rodolfo! Dei muita risada quando vi a primeira foto!
Também,né?! Olha o tamanho da caixa e olha o tamanho dele!rsrs

PorBebel&Kelly

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Eu acho que se ele se apertar bem até que dá pra entrar na caixa ! Eu consigo entrar em qualquer cantinho...vou me espremendo, empurrandeo daqui e dali, até conseguir pelo menos sentar ! Sentada até dá pra dormir gostoso...
Eu prefiro as mãos, pra receber muito carinho...mas o barum adora sapatos...
Lambidas da Rutha
P.S. mandei e-mail pra você

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, o Rodolfinho é um menino educado, o Tom quando quer entrar numa caixa, ele não tem noção do tamanho que ocupa, se joga dentro e ela se esbolacha na hora, he, eh, dia desses mesmo tirei foto dessa situação, ainda está na máquina, a caixa de sapatos durou alguns segundos.... O Rodolfinho é mesmo muuuuito bem educado!
Beijos querida, bitocas neste fofinho por nós!!!

Pepi disse...

Rodolfo,
Eu também adoro uma caixa, mas hoje tá muito calor e eu estou deitado no chão mesmo
É bem mais fresquinho
Muitos ronrons do
Xixo

Nikita disse...

Ai Rodolfo!...hehehe Dentro dessa caixa caberia minhas priminhas...rsrsrs Mas, ele ficou uma charme com as duas patinhas dentro da caixa...hehehe

Beijos! Néia e Nikita:)

«Amanda F.« disse...

Esse Rodolfo!
A Inháu é doida por caixas!
Mas, por pés e sapatos não. Menino doido rsrs
Como esse menino está lindão!
Veronica, amei seu All Star!!

Beijos nos 2!

Ah, e boas férias!!

Efi (la gata naturalista) disse...

Rodolfo; que eres muy grandote hazle caso a Rhuta y esprímete y espachúrrete,Ji,Ji,Ji.
Saludos.