Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Como o Rodolfo se prepara para o Ano Novo

O Rodolfo se prepara para o Ano Novo como se prepara para todos os dias da sua vida!
Dormindo é claro!
Ele passou o dia dormindo no sofá e agora que os rojões começaram, ele foi para debaixo da cama (dormir).

Acho que não foi muito por conta dos rojões e sim porque eu cortei as unhas dele!
Eu ia gravar, mas ia dar umas 2 horas de vídeo, eu corro atrás dele, ele me arranha, ele foge de novo!

Bom, olha o Rodolfo dormindo de manhã:

Olha o Tobby, imundo, mas já lavamos pra virada!

Ai que vontade de morder essa patinha!

Gorducho!

Meu anjinho *.*

Bom, amigos, Feliz 2011, desejo tudo do bom e do melhor para vocês!

Que todos comecem esse novo ano com o pé direito!!

Obrigada por estarem sempre presentes em 2010 e espero que continuem por aqui em 2011  e todos os anos que virem.
Amanhã voltamos para contar como foi a nossa virada:)

Obrigada!

FELIZ ANO NOVO!!

7 comentários:

Chris disse...

Adoro as fotos do Rodolfo, ele é muito lindo. Um dos meus gatos também não gosta de cortar as unhas, parece que tô matando, o outro nem dá bola. Te desejo um 2011 muito especial, cheio de coisas boas. Até o ano que vêm.
Beijos

Blog da Rutha disse...

Gorducho lindo ! Tem coisa melhor que dormir fazendo essas poses deliciosas ? Dávontade de agarrar esse peludinho fofo !
A Pink deixa cortar as unhas sem dramas, o problema é limpar as orelhas...
Desejo um Ano Novo maravilhoso pra você e sua família, cheio de muito amor, paz e saúde ! Que nossos sonhos se realizem em 2011 !
Beijão
Laís. Rutha, Pink, Barum e Luna

Carol Liôa disse...

amiga querida, q 2011 seja repleto de alegria p vc e pro Rodolfo!!! bjsssssssssssssssss

Maira disse...

Desejo à vc, sua família e ao Rodolfo um ano de 2011 cheio de carinho erealizações!
Obrigada por estar sempre no meu blog, adoro ver seus recadinhos sempre por lá, isso me deixa muito feliz!
Bjs.

Nikita disse...

Aiiii que lindo esse menino!! Como sempre em poses maravilhosas que dá vontade de morder...hehehe Mais uma vez, desejo-lhe um Feliz 2011, cheio de muita alegria pra você, para o Rodolfo e sua família.

Um abraço carinhoso da amiga Néia e da Nikita:)

Pepi disse...

Oiiiê,
Estamos passando para deixar Ronrons e Lambeijos neste primeiro dia do Ano Novo
Com carinho
Xixo,Pepi e mamãe

Ronrons e Travessuras - O Blog disse...

Feliz 2011 para vocês! Que esse novo ano traga muita saúde e paz... "o resto a gente corre atrás"!

Voltamos mais cedo do recesso, por uma contingência (meu sogro caiu doente, mas já está melhorando)e estamos "pegando o limão e fazendo um bela limonada" aqui com nossos felinos, "matando a saudade"!

Um beijão da trupe!