Páginas

sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal!

Olá!
Ontem tivemos nossa ceia de Natal, o Rodolfo ganhou uns pedaços do peru de Natal e adorou!!
Bom, hoje de manhã abrimos presentes e o Rodolfo ganhou só comida, é dificil ele gostar de algum brinquedo...

Ele ganhou  biscoitos de peixe e Whiskas sachê!

Olha ele se lamebendo todo depois da "ceia dele":

Lambe, lambe

"Aquele peru tava bom..."

Agora umas fotos minhas com o Rodolfo antes dele cair de sono:


Cara, como ele é grande!

Droga, parece que eu estou enforcando ele...

Agora eu também vou mostrar meus presente!!

Ganhei um quebra cabeça de gatinhos (adoro quebra cabeças), ele tem só 250 peças, como meu irmão disse é "brincadeira de criança", mas é tão fofo!!!
Eu já montei um de 1000 peças e quero montar agora um de 5000!!

Vejam o de gatinho,ainda não montei.

Fofos!!

E o que meu pai me deu? Apesar dele não gostar de gatos e querer que eu doe o Rodolfo, ele me deu uma camiseta linda!! Aqui tem um loja que estampa camisetas como você quiser e olha a estampa que ele escolheu pra minha, linda!!

GATINHO!

Close nos olhos verdes e nos bigodes))

Simplesmente adorei a camiseta.


Sandalia que ganhei da minha madrinha:)

E as bijoux que ganhei da minha mãe, lindas!

Colar de pombinhos:)

Colar lindo!!

E, claro o Rodolfo abrindo os presentes hehehe

Bagunça!!!

Ele nunca gostou de fazer isso hehehee

Ele ganhou esses presentes


Biscoitinhos, nem deu tempo de fotografar, já abriu!

Whiskas!!

Gente, é isso!
Feliz Natal a todos e até amanhã com a coluna do Rodolfo.

Espero que o Natal de vocês esteja tão bom quanto o meu.


Beijos!!

6 comentários:

Cores da Ju disse...

Veziiita!
Rodolfo!!!

Adorei a noite de Natal de vocês!
Amei tuuuuuuuuudo!
Pena que o meu presente ainda não chegou para seu Natal =/
Ooonnn!

O Rodolfo, hilário, como sempre! Adoro suas legendas! Rs

Adorei seus presentes! E adorei saber que gosta de quebra cabeças! Kkkkkkkkkk
Foi o que dei de presente para minha afilhada! Só que com bem menos peças, claro! Kkkkkkkkk Tadinha, tem só 5 anos! Rs


BJuu

Nikita disse...

Veronica querida, que lindos seus presentes. A camiseta de gatinho é muito fofa, sua sandália e as bijoux, adorei tudo. Aqui também tem Pink Biju...hehehe eu adoro ir lá. Fiquei muito feliz em saber que o Rodolfo gostou do meu presente de Natal, foi feito com muitoo carinho.

Feliz Natal pra vocês!!

Beijos! Néia e Nikita:)

Nikita disse...

Ah! Esqueci de comentar sobre o quebra-cabeça...rsrsrsrs é lindo também, Veronica. Quando você montá-lo mostre para nós.

Beijos!

Pepi disse...

Nossa quantos presentes lindos,Veronica
O quebra cabeça está show
Beijinhos
Verena e Bichinhos

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Que Natal mas divertido ! Aqui foi tudo ok, não pude viajar para ficar com a familia e ficamos só eu, a Júlia e o meu marido...além da bicharada desesperada pela comida...
A Rutha e a Pink passaram o dia descansando e a noite na sala assistindo tv,enquanto isso o Barum e a Luna se empanturrando de comida e ossos...nem sei como não passaram mal de tanto comer !
Adorei seus presentes ! Amo fazer quebra-cabeças, já fiz um de 1000 peças cheio de gatinhos e outro cheio de cachorrinhos, vou procurar alguma foto pra você ver, mas os dois ficaram na casa do Tarzan...já estavam mofando porque aqui é muito úmido.
Beijos
Laís

ROSANE, PANDORA E RAMON disse...

Verônica, que sorte que vc tem o Rodolfo e ele a vc. Muitos carinhos para vcs.