Páginas

domingo, 26 de dezembro de 2010

Para que servem as pilhas? - por Rodolfo

Oi galera!
Sabem qual a respostas da pergunta do título do post? Para brincar é claro!!
Outro dia, a mamãe deixou umas pilhas usadas em cima da mesinha de costura, e elas ficam rolando....
Aí fui correndo pra lá brincar com elas!!
A mamys gravou e até me ajudou a brincar!

Dá uma olhada:




No fim do vídeo eu já estava cansado e me mandei pro sofá! Dormir é tão bom heheheh

Bom ano novo pra vocês:))

Pink, um beijão!!

Lambeijos do Rodolfo

5 comentários:

Chris disse...

Hehehehe, que gatinho sem vergonha. Eles sempre acham mais divertido brincar com coisas que não podem.
Beijos

Nikita disse...

Amei ver o Rodolfo brincando com as pilhas...hehehe é tão lindo!!

Beijos! Néia e Nikita:)

Depsip disse...

Muy bueno!!!!
Es completamente adorable!!!!!
Besitos

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Que fofuxo lindo !!! Adoro seus videos, ♥Amoreco♥ !!! Tão delicado brincando, não deixou as pilhas cairem, assim que eu gosto...sem bagunça !
Mandei um e-mail pra você, querido !
Uma lambidona super especial da Pink

Pepi disse...

Miaumiguinho Rodolfo,
Você é muito fofooo
Ronrons do
Xixo