Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Que menino educado!!

Segunda-feira, fui na área da frente da minha casa, para dar uma boa escovada na cama do Rodolfo. Faço isso uma vez na semana:)
Só que quando abri a porta, não percebi que o Rodolfo tinha saído junto comigo!

Já ia mandar ele pra dentro, tive medo que ele saísse correndo e fugisse.
Mas, como eu estava lá, resolvi deixar ele lá comigo.
E olha, me surpreendi, ele ficou quietinho, brincou, olhou o movimento e depois entramos sem problemas!

Vejam que fofo:

Bizoiando as plantas!

Ih, achou alguma coisa!

Ah, era um prendedor de cabelo! (Ele adora e eu joguei pra ele)

Vendo eu arrumar as coisas dele

Viram que menino comportado? Além de tudo inspeciona cada detalhe!

Beijos e até logo!

11 comentários:

Cores da Ju disse...

Vezita!
Adorei o Rodolfo na área! Rs
Fofo!
A fuga dele foi tão séria assim?
Gatos sempre dão uma fugidona e depois voltam... Se bem que eu tive um gato "furtado" (acho), depois de ele ter fugido... Era mansinho, todo mundo pegava, vivia saindo e voltando e um dia não voltou mais! Hunf! Foi trauma... Daí passei a criar cachorros... Rsss
BJuu

Cores da Ju disse...

Eita, Vezita...
Coitado...
Ainda bem que ele conseguiu voltar, né?
Bichinho...

Nikita disse...

Ah! Mas que menino lindo e muitooo educado mesmo. A gente fica preocupada que eles vão sair correndo, não é mesmo?? Dá medo que eles escapem mas, o Rodolfo já mostrou que é um menino obediente...hehehe

Beijos! Néia e NIkita:)

Maira disse...

Ah que lindo esse menino!

Pepi disse...

Oiii
Tem selinho lá no blog
O Rodolfo tá ficando muito comportado
Beijinhos de
Verena e Bichinhos

Rachel Garcia disse...

Dá meus parabéns ao Rodolfo.. Tá ficando um rapazinho..
Adorei seu blog...
Abraços!

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Lógico que o ♥Amoreco♥ é super comportado ! Agora que ele já aprendeu que fugir é ruim, nunca mais vai querer ficar longe da mamãe, né ? E muito menos longe de mim !
Esse fofinho sempre sai lindo nas fotos !
Lambidas da Pink

Carol Liôa disse...

comportadissimo! Rodolfo devia dar aulas d educação heim!! eu inscreveria o Mião d cara rsrsrsrs

INSPIRAÇÕES disse...

Nossa ele é uma graça mesmo , ele já fugiu alguma vez ?

ele tá muito grande e bonito !!!!!


bjo

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida Veronica, graças ao Bom Deus e ao Anjinho Protetor ele se comportou direitinho e não fugiu... também, fala sério.... ele fugiria pra quê, né... ele sabe que a vida lá fora não é lá essas coisas.
Na verdade ele só foi era te inspecionar para ver se você iria abanar bem a mantinha dele, deixar a caminha bem escovada e com um agradável cheirinho de sol.
Ele foi o "Fiscal do Trabalho"!!
Beijos querida, dá uma forte bitoca no Rodolfo de Boa Noite por todos nós.

Repositório disse...

Rodolfo, teu nome tinha que ser Fofolfo!!!!! Te adoro lindo!