Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Quebra cabeça pronto!

Ontem a noite eu e minha mãe resolvemos montar o quebra cabeça de gatinho com 250 peças que ganhei de Natal.

Nós achamos que ia ser moleza!! Mas, nos enganamos...
Acontece, que tinha peças com pelos de gato iguais (rsrsrsr) e a paisagem de fundo foi super complicada tbm!

Gatos são fofos, mas dificeis de montar:)

Depois de montar, tirei fotos e desmontei, acho que essa é a graça dos quebra cabeças, poder montar, desmontar e montar de novo quando quiser!

O Rodolfo quis conferir o quebra cabeça depois de pronto ;)

O resultado! Não ficou fofo?

Olha o Rodolfo do lado fazendo pose.

Sentado bem em cima!

"Já tirou a foto? Posso ir?"

Adorei montar, apesar do trabalho!

Todo quebra cabeça que eu montar agora, venho mostrar:)

Beijos!!

7 comentários:

Chris disse...

Nunca tentei montar um quebra cabeça de tantas peças, deve ser difícil mas divertido. É muito bonito o teu quebra cabeça de gatos. E o Rodolfo como sempre saiu bem nas fotos.
Beijos

Blog da Rutha disse...

Ficou uma graça esse quebra-cabeças ! Eu já montei vários, mas tive problemas felinos em todos ! Era só colocar as pecinhas e a caixa em cima de mesa que a Rutha e a Pink já queriam me "ajudar" ! Acabei perdendo algumas peças e só achei depois de o quadro montado ! A Pink já derrubou várias vezes os quebra-cabeças quase montados no chão ! E eu tinha que ficar empurrando as gatas pra cá e pra lá para poder montar. Elas não largavam ! Preciso de coragem para começar mais um !
O Rodolfo está muito fofo nas fotos !
Beijos
Laís

Carol Liôa disse...

AMO quebra cabeças!!!!! tenho um d mil peças! meu sonho d consumo é um d 5 mil^^ bjssss

Repositório disse...

Oi queridos!!! Saudades de vocês!!!
Que lindo este quebra cabeças!!
Aproveito para desejar Feliz Ano Novo!!!!!
Mil beijos!

Nikita disse...

Veronica adorei o quebra-cabeça. Ficou lindo e imagino que não tenha sido muito fácil mesmo..rsrsrs mas, compensa por nos distrairmos e pelo resuultado final. Parabéns!

Beijos! Néia e Nikita:)

Sandrass disse...

Nós cá em casa antes do natal fizemos um com 500 peças, mas esqueci de tirar foto lol!

O nosso tem 1 gatinho, 1 cachorro, 1 ratinho e 1 coelhinho hihi

A kika ajudou atirando as peças ao chão lol

Só que o nosso só tinha 498 peças :( sniff

O Rodolfo aproveita todas as situações para mostrar que é um gato amoroso e lindo ;)

Bjs

Depsip disse...

Vero yo tengo un puzle de 5.000 piezas enmarcado en mi salón, hecho por mi!!!! Me ha gustado mucho el tuyo... que envidia... yo también quería uno tan bonito!!!
Muchos besitos