Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Roupa do Natal!

OK!
Eu sei que isso pode ser irrelevante, mas gostei tanto da roupa que escolhi pro Natal, principalmente por conta do gatinho, que queria mostrar pra vocês.
Ele é todo cheio de glitter, não dá pra ver direito! Todo mundo amou:)


Gatinho:)))

Close no gatinho:))

Gostaram? Eu tenho muita blusa de gatinho hehehe


E amanhã a arvore e o presente do Rodolfo! Não compramos brinquedos, porque nem sabemos de quais ele gosta, só gostou mesmo da bolinha da Verena.
É simples, mas sei que ele vai amar!!

Beijos amigos!

11 comentários:

Cores da Ju disse...

Vezita!
Foi relevante sim!
Amei amei amei sua camiseta!!!

BJuu

Nikita disse...

Veronica, AMEIIIIIII sua roupa pro Natal. Quanta delicadeza! O gatinho é lindo. Você escolheu muito bem sua roupa para o Natal, vai ficar linda. Parabéns!!

Beijos! Néia e Nikita:)

Chris disse...

Achei bem legal tua roupa, a blusinha é muito bonita.
Beijos

Depsip disse...

Muy bonito!!!
Eres una auténtica fan de los gatitos!!!
Beijinhos y Feliz Navidad

Carol Liôa disse...

ta linda a blusa!!! amiga to passando p confirmar a participção no sorteio da caneca! seu numero da sorte é 09!!! bjs

Silvia Freitas disse...

Linda!!! Amei sua roupinha de natal, vai brilhar com certeza! Tbm semrpe compro roupinhas com gatinhos hehehehe. Beijinhos e bom Natal pra vc, Rodolfo e família!!

«Amanda F.« disse...

A blusa é mais linda do que eu estava pensando hehe
Linda mesmo. Não só a blusa, mas, tudo!! Adorei!
Que saudades daqui!!

Beijos!!

Ronrons e Travessuras - O Blog disse...

Sua roupa além de linda, está muito chic!

Vai arrasar!


Beijos da trupe!!

Natália Gonçalves disse...

Oi Veronica!
Td bem?eu amei a camisa,minha mãe faz umas parecidas quer ver/ tem mt de gatinho olha vc vai gostar aqui o link:
http://wwwtutifruti.blogspot.com/p/camisetas.html
Veja e depois me fla oq vc achou

Pepi disse...

Linda a sua roupa,Veronica
Beijinhos natalinos de
Verena e Bichinhos

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Adorei a roupa, Veronica ! Adoro roupa de gatinho, quando vejo fico louca pra comprar, mas nem sempre fica bem em mim...minha mãe acha que eu gosto de coisas infantis só porque tem bichinhos...
Depois tira foto vestindo a roupa e mostra pra gente ! Com o Rodolfo no colo, é claro !
Beijos
Laís