Páginas

domingo, 9 de janeiro de 2011

2 anos de Meu Bixano - por Rodolfo

OI galera!
Ontem a mamãe não pode passar aqui porque de manhã a vó dela estava sendo operada e a tarde todo mundo saiu para comemorar o aniversário do pai da mamys, o chato que queria que eu fosse embora, hunf!
A cirurgia da vó dela foi ótima e essa semana ela volta pra casa, só que ela não pode receber muitas visitas:(

Bom, vamos ao que interessa!
A postagem é curtinha, mas de coração:)

A Tia Carol completou no dia 7 dois anos de blog!! Viva o Meu Bixano!!

Quem não sabe, a tia Carol foi nossa primeira seguidora e ajudou muito quando eu fugi hehehe

Obrigada tia!!


Continue com o bloguinho por mais 50 anos hehehhee

Adoramos a família Meu Bixano!

Bom galera, por hoje sé só, tá o maior calor aqui:)

Lambeijokas!

7 comentários:

AmoJoias disse...

Quelindoooooooo Parabens!!!! mtas felicidades e muita saude!!! bjinhusss da andreia e ronrons do Abel!!!

Chris disse...

Que bom que tua vó (bisa do Rodolfo) logo voltará para casa. Também gosto do blog "meu bixano". Beijos

Depsip disse...

Enhorabuena por esos dos años!!!
Por cierto, siento mucho el retraso de estos días Vero... ando super liada con esto del punto de cruz y los regalos de reyes aún me están pidiendo vez para que arregle las fotos!!! jajaja
Muchos besitos

Carol Liôa disse...

êêêêêê!!!!!! brigada Rodolfo^^ adorei!!
Espero que a vovó esteja melhor viu!!!
bjinhos!!!!!!!!!

Nikita disse...

Que bom que a vó da sua mamis está bem e logo voltará para casa. Parabéns para a Carol e o Meu Bixano, também amamos esse blog.

Beijos! Néia e Nikita:)

Carol disse...

Carol!! Tocaya!! Enhorabuena!! Precioso Collage le has hecho Vero!! Muaks!!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Oilá, querida Veronica e docinho de Rodolfinho, agora venho ler os blogs com atraso e vejo que sua avozinha já operou, e como ela está? Está se recuperando bem? Tomara que sim, que logo ela volte a lhes dar alegrias e mais tranquilidade tendo passado já a fase mais difícil.
Parabéns pelo aniversário de seu pai, vôzinho tão "querido" do Rodolfo, he, he.....
Prometemos não ficar tão sumidinhos, he, he.... mas está difícil de engatar nesse ano novo!!!!
No Domingo, dia desta sua postagem, entrei rapidinho na net e saí para desenhar o que enviei ainda ontem para a Marília. Quando ontem - segunda-feira estava enviando esse e-mail, me toca a camapinha e era uma amiga minha, a Andreia com seus filhos e passaram a tarde toda aqui em casa, só saindo as 19:oohs daqui, daí me atrasei toda, tinha cozinha pra arrmar, tomar banho e eu não vim mais para a net. Desliguei tudo e fui a luta!!! Mas foi uma tarde muito agradável, me distraí bastante. Amanhã devo levar o Tom para nova coleta de sangue, tomara que tenha baixado o nível do fígado!
Afff.... e você ainda sente saudades dessa que te assoberba com a novela da vida real!!!!