Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Alguém tem o molde??

Hoje ia começar uma série de posts legais, mas vai ter que ficar pra amanhã, porque não estou conseguindo trasnferir as fotos de jeito nenhum!

Então, vou aproveitar para pedir uma ajudinha pras amigas arteiras heheh

Ontem andando pela net, vi um móbile daqueles gatinhos japoneses, Maneki Neko. Eu adoro esses gatinhos e fiquei doida quando vi! Saí procurando moldes por todos os sites, mas não achei nenhum:(

Olha aqui a foto:

Não são lindos?

E a pergunta é: Alguma amiga tem o molde só do gatinho?? Não precisa ele estar segurando nada como na foto, pode ser um gatinho parecido! Não quero fazer o móbile, só o gatinho mesmo heheh

Se alguém tiver ou saber de algum link que tenha, envie para o meu e-mail?:
veronicagzatorre@hotmail.com

Beijos!!

7 comentários:

Pepi disse...

Muito lindinhos estes gatinhos,Veronica mas
Infelizmente não tenho o molde
Obrigada pelo carinho e força lá no blog
Beijinhos e tudo de bom
Verena e Bichinhos

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida Ve, tomara que sua net esteja bem melhor. Ainda bem que eu postei cedo, depois do almoço não consegui mais ficar na linha. Saí para as compras da semana e agora que volto vejo que melhorou um pouco a velocidade.
Querida, kibon que gostou da fofucha ponteira, uma já é sua, vai na sua caixa de aniversário, he, he....
Eu não tenho o molde, mas vou transferir o desenho dele em papel, passar no scanner e ainda amanhã te envio, hoje eu estou aqui embaixo e tenho que ligar a máquina de cima. Se você conseguir o desenho original, melhor, senão... use o meu desenho mesmo, tá bom?
Ah, no caso desse gatinho da sorte, você terá mesmo que colocar ou o peixinho(simboliza fartura), ou um saco vermelho(simboliza a prosperidade) ou aquelas letras em japonês que não sei o que significam mas fazem parte dos gatinhos da sorte, tá bom?
Beijo grande, desejando que todos estejam bem em seu lar, incluindo o fofinho do Rodolfo!
Sempre, Ana Clara.

Gloria disse...

Siento decir que no!!
Pero son unos gatitos muy monos!!!
Besitos

Chris disse...

Te mandei umas imagens que podem ser utilizadas como moldes, espero que ajude.

Carol disse...

Pues yo lo desconozco.
Pero son preciosos los gatitos!! COmo Ro!! :))

Carol Liôa disse...

lindo! espero q consiga o molde^^ vai ficar um charme^^

Nikita disse...

Veronica querida, que gatinho mais lindo. Infelizmente não tenho esse molde, aliás os poucos moldes que tenho aqui não se parecem com esse gatinho:( mesmo assim estou enviando para seu e-mail os que tenho aqui. Acredito que não vai servir mesmo assim vou te enviar.

Beijos! Néia:)