Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

Brincando de montagens? - por Rodolfo

OI galera! Quase não vim hoje porque estamos com problemas na internet, mas parece que está tudo melhorando heheh

Ontem a noite, a mamys cismou de fazer umas montagens feiosas com as minhas fotos! Colou óculos, nariz de palhaço, fiquei muito bravo! Mas, decidi postar e depois pregar uma peça nela heheh

Sei que não é lá muito engraçado, mas dá pra rir, vai!

O que é isso??

Essa é horrível!

Nessa até que ela manerou...

E se vocês acham que eu ia deixar ela me zuar assim, numa boa, se enganaram! Eu fiz uma montagem com ela também hehe

Ficou legal! Eu lindo e maravilhso heheh

Gostaram das montagens? Hheheh
Amanhã a mamys vai fazr um post bem legal aqui:)

Lambeijokas!

10 comentários:

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Queridos miaumiguinhos, AMAMOS de paixão esse carinho de montagens, he, he.... e o beijinho na cozinha...?! Um luxo!
Desejo que sua internet melhore logo. Aqui também hoje esteve péssimo e quase não pude baixar os vídeos de tricô. Estou ensinando minha sobrinha Marina a tricotar, e fiquei de montar um DVD pra ela ir estudando seu trico pela tv para render mais.
Amanhã irei colocar o que acabei de fazer.... passei a tarde fazendo arte...
Agora vou me desligar para assistir a Missa direto de Aparecida do Norte pela tv.
Beijos querida, bitocas no Rodolfo, muuuuuitas melhoras para a avozinha e muuuuitos abraços em todos no lar.
Carinhos, sempre, Ana Clara e os menininhos da Toca dos Gatos.

Gloria disse...

jajajaja estás muy guapa Vero!!!! La nariz roja sienta muy bien!! ;))) Y de verdad Rodolfo que la diadema de orejitas de conejo te favorece muchísimo!!!
Besitos

Blog da Rutha disse...

Meu coelhinho lindo ! Você é sempre adorável em qualquer situação, até com narizinho vermelho ! Só não gostei desse beijo na sua barriguinha fofa...só eu posso te beijar assim...e a Dª Veronica também, né ?
Lambidas da Pink

Carol Liôa disse...

rsrsrs a primeira ta otima! rsrs

Chris disse...

Achei legal as montagens, a que mais gostei foi a com orelhinhas de coelhinho. Um fofo! Beijos

Sandra =^.^= disse...

Mas Rodolfo de óculos ficou um gato!
Amei essa foto.
Beijinhos pra vocês.

Nikita disse...

Rodolfo querido, adorei as montagens, ficaram engraçadas. a mais engraçada é a de coelhinho..hehehe mas, de qualquer maneira você fica lindãooo. Gostei também da montagem que você fez de sua mamis.

Tenham uma linda semana!!

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

INSPIRAÇÕES disse...

Ah tá lindo em todas , mais a minha preferida é a primeira !!!!

Blog do Hobbes disse...

Vc é bom nisso hem!Tem selinho pra vc no meu blog!!!BJUSSSS!!!

Juliana Santeramo disse...

Olá Veronica, o Ro ficou muito lindo nas montagens, e por falar nisso a carinha dele vai estar lá no meu blog pra deixa-lo mais bonito e alegre junto com o Gatinho!
beijos!